JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Cigana Maria Rosa

A CIGANA MARIA ROSA DO RIO FALA COM VOCÊ!

Publicado na edição 93 de Julho de 2009

Inicio o nosso encontro deste mês com muito pesar pelas vítimas e seus familiares, pelo que aconteceu com avião da Air France. Infelizmente essa dor imensa, essa perda irreparável, consome muitos corações, muitas lágrima, cruel surpresa e um positivo recado para todos nós: O amor – o dia de hoje – será sempre o mais importante, para agradecermos a Deus a nossa existência, o nosso sonho é o momento do “agora”, o nosso abraço e nosso beijo de afeto ou paixão, deve ser dado neste momento, para que esperar? O perdão, que ontem já tenha acontecido, releve, perdoe, ame intensamente, seja fraterno, trabalhe com humanismo, respire sua fé com sua atitude e quando dormir agradeça ao seu Mundo Cósmico, suas energias espirituais e principalmente a Deus por poder prosseguir. Amém.

CRISTAIS (Talismãs do mês)
Granada – força
Topázio – vitalidade – prosperidade
Hematita – garra – energia
Ágata Vermelha – sexualidade (ambos os sexos)

ESSÊNCIAS
Pinho, eucalipto, maçã verde, canela, cravo, rosas e sândalo. Serve para os incensos.

CORES
Todas as cores, principalmente branco, prata e azul.
Serve para as velas.

BANHO DO ARCANJO GABRIEL
(Arcanjo do amor e da família)
Erva-doce, canela, louro, manjericão, macela, alecrim, pixurim, noz moscada, orégano, dandá da costa (semente ou em pó) – usar à sua escolha 3 ou 7 ervas – após coar, junte essência de verbena e 3 colheres de açúcar, jogar da cabeça aos pés.
Para menores de 12 anos – macela, camomila, erva-doce, açúcar. Jogar o banho da cabeça aos pés.

RECADINHO DA CIGANA MARIA ROSA DO RIO
Para harmonia familiar, evitem cobrar sem necessidade (ciúme), discutir etc.
Faça ás 4ª feiras, sábados ou domingos ou quantas vezes desejar um bolo de massa comum, quando for bater a massa, o fermento deverá ser novo, usar e colocar dentro da latinha do fermento o nome de todos da família, para crescer o amor entre todos, plantar num vaso com plantas que floresçam, se puder, plante uma muda do lírio da paz e faça desse vaso um talismã para a família.
No mês de agosto darei uma massa do bolo do amor, para ser feito e servir no dia 15 de agosto, dia de Nossa Senhora da Glória. Poderá ser feito até o dia 30 de agosto.

Axé para todos.

Saúde, não se descuide de zelar sua casa, somente essa atenção, evitando água suja ou limpa em pratinhos, latas, etc vamos combater a dengue.

Queridos amigos, que cada um de nós possa colher nesses dias a bênção divina da saúde, sucesso, amor e sermos fraternos, que vibrem os sinos da paz em nossas vidas.

Axé.

Até o próximo mês, agosto, com a bênção de Deus.
Paz Profunda para todos.

Cigana Maria Rosa
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui