JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Cigana Maria Rosa

A CIGANA MARIA ROSA DO RIO FALA COM VOCÊ!

Publicado na edição 94 de Agosto de 2009

Chegamos ao mês onde um forte e expressivo medo desses dias, se faz presente no mental, devido à superstição de que “mês de agosto, mês do desgosto”. Há muitos anos combato veementemente esse presságio do mês de agosto, muito pelo contrário, são dias fortes, expressivos no plano espiritual, fortemente abençoado pela Nossa Senhora da Glória do Outeiro, que no sincretismo também representa a Rainha do Mar, Yemanjá, Senhora das Águas e dos Oceanos, portanto uma presença iluminada no dia 15 de agosto.

Para termos esses dias bem leves e bons, façamos pensamentos positivos, desejando alcançar o equilíbrio material e espiritual, devemos expressar sentimentos de alto astral, escrevendo para nós mesmos, um bom dia, sucesso, muita saúde etc.
Sempre que possível faça a oração do Pai Nosso, para nos envolver na Luz do Senhor, na sua proteção e na sua bênção.
Amém.

ARCANJO DO MÊS
Arcanjo Raphael, Arcanjo da Temperança, do equilíbrio, da paciência, esse arcanjo tem a generosidade plena, auxilia na cura, intermediário para ouvir as súplicas dos necessitados. Quem desejar manter esse contato, faça uma sintonia com incensos, velas, água e mel.

DIA DA SEMANA
Segunda-feira. Excelente dia para orar, fazer suas solicitações, faça o ambiente perfumado e tome seu banho de ervas.

BANHO DO ARCANJO
Ervas verdes: macaçá, alevante, manjericão, alecrim. Jogar da cabeça aos pés, usar roupas claras, se perfume (mulher – rosas brancas, verbena ou flor de laranjeira. Homem – verbena, almíscar ou pinho).

TALISMÃS DO MÊS
Cristais, água marinha, pérolas, cristal branco, opala, diamante, crizopázio branco, dourado, azul e topázio azul.

NÚMEROS DA SORTE
21, 18, 11, 02, 12, 28, 81, 20, 10, 01, 22 e 80.

ESSÊNCIAS
Jasmim, flor de laranjeira, água de rosa, rosas brancas, lavanda, almíscar. Verbena, lótus, tolú (serve para os incensos).

CORES
Todas, menos preto e marrom café. Serve para as velas.

RECADINHO DA CIGANA MARIA ROSA DO RIO
No dia 15 de agosto quem puder, fazer uma cesta com 7 frutas do seu gosto (evitem o abacaxi), coloque pétalas de flores cobrindo as frutas com flores coloridas, coloque 7 laços de fitas, em cada ponta da fita escreva os seus pedidos, levem ao mar, entrem até a altura dos joelhos e depositem essa cestinha, abra um champagne e gire a garrafa acima de sua cabeça, agradecendo e solicitando suas necessidades.

Quem desejar fazer essa solicitação em casa, pode usar 1 vela de 7 dias branca, 1 rosa branca, 1 vermelha e 1 amarela, incensos de mel, fazer um manjar para a família e a 1ª fatia servir para Yemanjá, Nossa Senhora da Glória. Pulverizar essências de rosas e flor de laranjeira no ambiente. Faça suas orações e alcance suas bênçãos e graças. Axé.

Saúde – o melhor alimento para esses dias frios é uma boa sopinha, canjinha, usar carnes magras, nunca esquecer que o inhame (purificador do sangue), o nabo (fortificante), fazem parte desse alimento, usar o mínimo de sal e açúcar também deve ser moderado, manter as crianças e idosos bem alimentados e protegidos, comece por você mesmo esse cuidado.

A todos os meus queridos leitores, renovo os meus agradecimentos, pelos telefonemas carinhosos, com certeza nós caminhamos com o coração feliz, por termos feito alguém feliz também. E vocês todos me dão esse carinho e felicidade.
Peço a Deus que todos sejam abençoados por esse respeito carinhoso que recebo de vocês. Axé.

Paz Profunda para todos.

Cigana Maria Rosa
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui