JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Cigana Maria Rosa

A CIGANA MARIA ROSA DO RIO FALA COM VOCÊ

Publicado na edição 96 de Outubro de 2009

Queridos leitores, estamos prosseguindo este ano, com muita velocidade...
Com certeza ainda, aguardo o nascimento da minha princesinha, estou muito feliz e ansiosa, aliás, toda a família também. Mês de outubro, mês das crianças e comemorações em homenagem a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Padroeira do Brasil, somos com certeza o País mais belo e protegido do Mundo, “Nossas terras tem palmeiras aonde canta o sabiá, não existem terras iguais as nossas, aonde quer que eu Vá”!... Apesar de alguns “contratempos” politicamente falando, somos um POVO FELIZ, que ainda estamos crescendo, somos muito jovens, diante do velho mundo, portanto, o nosso vigor, nosso empenho, nossa fé, nos permitirá CRESCER e VENCER neste universo.
Que nossa mata verde, intensa e gentil, que o ouro de nossas terras, seja o tesouro dourado, que o nosso céu seja sempre azul e anil em nossa Pátria Amada, BRASIL. Axé para todos.

REGÊNCIA DO MÊS DE OUTUBRO
01+10+2009 = 22 = 4 Mês que chega com muita seriedade, disputa e com pré-disposição de valores, URANO, também vibra neste número, disputas, cobranças, um exagerado “acerto de contas”, o compromissos em prazos será muito exigente, discussões e valores serão um impasse para fechar negócios no comércio e na indústria, vai valer para quem provar que cumpre os prazos corretamente. Mês de sérios compromissos para 2010.

REGÊNCIA ESPIRITUAIS DO MÊS DE OUTUBRO
ORIXÁ- XANGÔ – KAÔ – o grande juiz está de volta, para ajustar cobranças e valores de várias escalas: política – saúde – educação – e principalmente valores de um grande POVÂO. Em sua energia Xangô-Kaô, vem com severidade, equilibrar valores em nossos caminhos; não adianta chorar, se não tivermos reais valores em nós, não adianta cobrar, se não pagamos também em merecimento, portanto os nossos valores, serão a soma de VIRTUDES. ATENÇÃO.

YOBÁ- OXUM – plena, amorosa, flexível, abraça todos os que a amam e até os que a desconsidera, pois o seu amor é pleno e perdoa a ignorância de certas mentes. O seu manto azul se desdobra em rosa, amarelo e branco, como nuvens da paz.
Seus anjos cantam em sua homenagem Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que vibrem para todos a sua luz, sua benção, em todos os lares do nosso País.

ARCANJO DO MÊS
Arcanjo SARACHIEL - rege a família em geral, permitindo em suas luzes, um forte entendimento entre as pessoas, favorecendo o amor, o perdão e também o sucesso na profissão e sociedade.
Tem a versatilidade da fala e da simpatia, combate a depressão expulsa também a fragilidade no ego das pessoas. Um grande companheiro para o nosso sucesso.

DIA DA SEMANA.
Quarta-feira – será para solicitar essa energia e presença dos arcanjos e dos orixás, todos os dias são bons, mas quarta-feira é o principal dia da semana.

BANHO DO ARCANJO DO MÊS DE OUTUBRO
Qualquer dia ou hora, faça esse encontro para o sucesso: louro – elevante-manjericão – dandá da costa – abre caminho – vence tudo – alecrim – folhas de fortuna – mínimo de 3 e máximo de 7 qualidades de ervas. Jogar esse banho da cabeça aos pés e se perfumar com colônia e verbena, usar roupas amarelo claro ou branco.

TALISMÃS DO MÊS DE OUTUBRO
Pirita – topázio – topázio rio grande – citrinos bem amarelos – granada – ônix preto e vermelho – pequenos pedaços de ouro junto com imã – vai favorecer e atrair a estabilidade financeira – usar na bolsa ou carteira. Você mesmo escolherá os seus cristais.

NÚMEROS DA SORTE
Como encontrar? Some a sua idade com o número 22 ou o número 4 o resultado será o seu número da sorte.
Ex: 30+22= 52 = 7
Faça o mesmo com o número 4
Nota: nº. 22 = número do mês
Nº. 4 = numero da soma do mês de outubro

ESSÊNCIAS
Lavanda – colônia – verbena – tolú – jasmim – flor de laranja – rosas brancas e amarelas.

CORES
Vermelha – branco – todos os tons de amarelo até o dourado – rosa claro até o rosa forte (rosa choque)

LUAS DO MÊS DE OUTUBRO
04 - CHEIA - 3h10m
11 - MINGUANTE - 5h56m
18 - NOVA - 2h33m
25 - CRESCENTE - 21h42m

RECADINHO DA CIGANA MARIA ROSA DO RIO
Para brindar o dia das crianças e de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a receita do bolo de amor: faça uma massa de bolo e acrescentar, pela ordem, falando o que representa, adicionando levemente com uma colher de pau virgem na massa do bolo.
1 colher de açúcar mascavo (AMOR)
Passas (compreensão)
50 g de frutas cristalizadas bem cortadinhas (ativar doçuras nas palavras e atitudes)
100 g de nozes bem quebradinhas (harmonia e equilíbrio material em família)
1 colher de chá ou café de noz moscada em pó (harmonia e equilíbrio espiritual na família)
2 pitadas de cravo em pó e 2 pitadas de canela em pó (atração, desejo e amor entre os casais).
Gotinhas de baunilha (essência para saborizar todos os louvores espirituais e matérias da família)
Após acrescentar esses ingredientes colocar para assar, servir o primeiro pedaço para as crianças do universo ou para Nossa Senhora Conceição Aparecida.

SAÚDE – manter o seu interior limpo da raiva, que favorece várias doenças. Evite baixo astral – sempre que possível, caminhe na beira da praia para atrair bons fluídos. Queridos leitores, sejam muito, muito mesmo, otimistas e felizes, brindem em vocês o Milagre da vida, cada despertar será um abençoado recomeço de VIDA em todos nós.
Paz profunda para todos com a permissão de Deus até o mês de novembro.

O GLOBO, Rio – Domingo 27 de Setembro de 2009 - Segundo a cartomante e taróloga Amabile Cappelli a chance do rio chega a 90% - nos jogos que faço com a permissão da cigana Maria Rosa, do Tarô Wicco, apareceram cartas da carruagem e da grande sacerdotisa. Os 10% de chance de perda são ligados à política dos outros concorrentes. Mas o próprio desenho da Baia de Guanabara é de um grande dragão da vitória. Parabéns Amabile pela ótima previsão.

Cigana Maria Rosa
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui