JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Cigana Maria Rosa

A CIGANA MARIA ROSA DO RIO FALA COM VOCÊ!

Publicado na edição 85 de Outubro de 2008

Alôôô..., queridos amigos leitores do Jornal Milênio Vip, estamos chegando ao Fim do ano com velocidade sem tempo de contar... Um mês já passou, chegamos em outubro, cheirando uma primavera no ar... Acredito que a esperança sempre estará no coração que palpite um amor de fé, e será sempre esse palpitar que irá entrelaçar elos e mais elos de fraternal abraço no Universo da Paz.
No dia 12 de outubro, iremos comemorar o dia de NOSSA SENHORA DE APARECIDA, padroeira do Brasil, o DIA DAS CRIANÇAS, A Senhora do Amor Universal, A Deusa do Amor e do Perdão, para os espiritualistas é a Yobá Oxum, Deusa dos rios, das cachoeiras, Deusa das águas doces, nesse dia a Lua estará em belíssima Lua Cheia, transitando em Peixes, esse aspecto, permitirá grande energia de Paz, enviando fortes energias de luz a quem desejar receber em sua vida e seus caminhos, com certeza será uma dia muito especial para nós brasileiros e para o nosso Brasil.
Um recadinho da CIGANA MARIA ROSA DO RIO.
Para quem puder, ofertar: 6 flores brancas, velas branca, rosa, amarela e azul clarinho, em um pratinho de papelão dourado, Cachos de uva moscatel (sem sementes), regar por cima das uvas um mel bem generoso, um pouquinho de champagne e o restante jogarem nas águas de uma cachoeira ou um rio, caso não tenha esses lugares, colocar em cima de um pano amarelo, nas areias de uma praia, orar e pedir o que você mais desejar e agradeça esse seu momento.Para os que não puderem fazer essa solicitação, pode realizar da seguinte maneira:um copo de água filtrada com mel (meio água + meio mel).
Acender uma vela azul, colocar em lugar acima da cintura, orar 6 Ave Maria, um Pai Nosso, fazer a sua solicitação e agradecer esse seu momento.
Banho de benção e proteção (sem limites de idade, serve para ambos os sexos), para uma pessoa: Ferver 2 litros dágua, colocar tudo junto, alevante, oriri, um obi bem ralado ou cortadinho, canela, dandá da costa em pó, lavanda, deixar 5 minutos e tampar, apagar o fogo, deixar amornar, coar, juntar mai3 litros dágua, após seu banho jogar esse banho, da cabeça aos pés.
Use roupas claras, seja suave , fique perfumada, as essências de sândalo, rosas brancas, patchouly, jasmim e verbena, são excelentes, pode também colocar gotinhas nos seus banhos. Frutas , doces (principalmente os de texturas bem delicadas, doces em calda, etc. são bem vindo para um lanhe em família,saúde para todos.
No mês de novembro começarei a informar as ESTRÊLAS GUIAS, que brilham em todos os signos, espero que gostem,é muiiiiiito importante saber qual é a companheira no seu Astral, para quem desejar saber sua LUA NATAL, escreva para a redação, informando sua data de nasc. e um envelope selado e subscrito. Será um agrado para você. Com a Benção de Deus, que me permita novo encontro com todos meus leitores e amigos,

PAZ PROFUNDA. AMABILE CAPPELLI

Cigana Maria Rosa
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui