JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Cigana Maria Rosa

A CIGANA MARIA ROSA DO RIO FALA COM VOCÊ

Publicado na edição 97 de Novembro de 2009

Queridos leitores, chegamos a novembro com sentimentos, achando por vezes que estamos esquecendo “alguma coisa...”: o telefonema que esquecemos, a hora passou e a lembrança também, até o aniversário de alguém muito querido, esquecemos e no dia seguinte... Dá uma frustração, realmente o nosso tempo de certa forma está voando... Mas a compensação, para quem está se sentindo assim, é de que não estamos doentes, ou nossas tarefas são tão importantes que nos consome em atenção, bem estar e principalmente estarmos sendo úteis para alguém, a sociedade e para este Universo Divino, que como soldados da luz, estamos atentos aos caminhos de Deus e tentamos acertar, quando erramos, sabemos que desse erro virá a Luz, para o nosso acerto, perdão e conserto, com certeza.

Oxalá nos abençoará sempre.

Axé.

ARCANJO DO MÊS

SARACHIEL, arcanjo que protege principalmente crianças, adolescentes e idosos, para a família é um grande protetor, sua alegria é ver ambientes perfumados, com alegria dos inocentes, a rosa branca ou rosa beijada, a de jardim e sua flor preferida.

BANHO DO ARCANJO DO MÊS - SARACHIEL
Esses banhos, sempre da cabeça aos pés, para bebês até os vovôs, serve para a família em geral.
Erva doce, macela, camomila, erva cidreira, jasmim, manjerona, manjericão, dandá da costa, rosas brancas. Mínimo de 3 ervas e máximo de 7 ervas para o banho. Ferver 2 litros de água, coar, juntar mais 3 litros de água e juntar 3 colheres de açúcar cristal ou fino. Usar roupas brancas ou bem clarinhas. Usar perfumes de rosas, lavanda ou colônia.

TALISMÃ DO MÊS DE NOVEMBRO
Pedras irizadas, água marinha, quartzo rosa (rolado), quartzo verde (rolado), cristal bem transparente (rolado) e ametista (rolada).

NÚMEROS DA SORTE
Como encontrar? Some sua idade com o n° 14 ou com o n° 5, o resultado será seu número da sorte.
Ex: 30 + 14 = 44 = 8
Nota: n° 14 = número do de novembro
N° 5 = número da soma do mês de novembro.

ESSÊNCIAS
Rosas brancas, jasmim, flor de laranjeira, canela, erva doce, maçã verde, morango, tuti-fruti e sândalo.
Serve para os incensos.
CORES
Todas as cores, menos preto e marrom café.
Serve para velas e roupas.


RECADINHO DA CIGANA MARIA ROSA DO RIO
Dois de novembro – Dia de Finados, lembre com amor, como uma doce saudade, ore e peça para que as forças divinas enviem o bálsamo da cura, o fortalecimento sempre se dará com o seu tempo.

Que Deus envolva cada um que sofre com o seu amor, e graças plenas da superação.

Na igreja acender velas para quem desejar homenagear seu ente querido. Mas quem puder doar em espécie nas igrejas, como ofertório de fé, alimente a quem tem fome, em homenagem aos seus antepassados, doe, não como esmola, mas sim como um ato de amor e fé, acreditando que é dando que se recebe, perdoando que se é perdoado, e é morrendo que nascemos para a Vida Eterna. Amém. (pequeno trecho da Oração de São Francisco de Assis).
Nota: Essa homenagem poderá ser feita em qualquer dia semana ou mês.

SAÚDE
Para quem puder se alimente com 5 cores de alimento no seu prato.
Ex: arroz (branco), feijão (preto), verduras (verde), ovos (amarelo), tomate (vermelho).
Beterraba (vermelho tinto).
E sempre com 5 qualidades diferentes de frutas, bem coloridas.
Ex: melancia, banana, abacaxi, maçã, pêra etc. O ideal é comer um pedaço de cada fruta.

Queridos leitores, minha família, e eu (principalmente), estamos muito felizes e quero compartilhar com todos vocês do Jornal Milênio Vip: notifico a todos que no dia 22 de setembro de 2009, recebemos de Deus a bênção de mais uma netinha, a minha princesinha SOFIA, minha emoção é tamanha... Reconheço que às vezes exagero, mas amar e muito nunca será demais.

Obrigada pelos telefonemas amigos e carinhosos, em cada coração o meu beijo.
Até dezembro, com a permissão de Deus.
Paz Profunda para todos.
Axé.

Cigana Maria Rosa
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui