JORNAL MILÊNIO VIP - 10 ANOS DO NOSSO MILENIO VIP

Colunistas - Mauri Vieira

10 ANOS DO NOSSO MILENIO VIP

Publicado na edição 99 de Janeiro de 2010

A dez anos nascia o nosso MILENIO VIP, o nosso jornal GENUINAMENTE MAGEENSE. A filha realiza um sonho da sua mãe, a NOSSA POETISA RISOLETA. Hoje, ainda menino, ele é gigante na prestação de serviços ao nosso povo. Sinto-me orgulhoso de fazer parte dos que escrevem neste jornal que somente publica a VERDADE – Sob a direção de sua fundadora a nossa ROSINHA MATUCK, dinâmica, atuante, guerreira, consciente de suas responsabilidades como diretora de um meio de comunicação, procura sempre publicar os acontecimentos, os eventos sociais, notícias, entretenimento, de forma responsável e acima de tudo procurando, de alguma forma elevar o nome de nossa cidade tão carente de tudo.

NESTA EDIÇÃO, POR EXEMPLO, UMA MATÉRIA IMPORTANTÍSSIMA SERÁ PUBLICADA, SENÃO VEJAMOS.

Há 50 anos um grupo de 15 meninas concluíram o curso de professoras, hoje todas ainda entre nós, para a partir de então, deixarem suas casas, seus irmãos, seus pais, para cuidarem dos filhos de nossos pais, educando, orientando, conduzindo todos a um caminho, com certeza, do bem. Com sua dedicação, com amor, com paciência, muitas das vezes sendo enérgicas, agindo com firmeza, para que hoje, após cinqüenta anos essas meninas comemorarem o seu JUBILEU DE OURO, com a certeza do dever cumprido. PARABENS MENINAS, vocês, realmente são um ORGULHO para nós mageenses.

Entre muitos e muitos que na infância, na adolescência foram alfabetizados, sentaram nos bancos escolares para estudarem com uma ou algumas de vocês, estava lá um menino de pouca estatura, portador de uma deficiência física, tímido, calado, sempre atento a tudo e que hoje está aqui, frente a um computador escrevendo esta matéria. OBRIGADO, MAS OBRIGADO MESMO, sinto muita saudade do meu tempo de aluno.

DEUS, quis que tudo isso fosse possível, ELE determinou que o tempo jamais iria apagar o que vocês fizeram por todos que, por suas mãos aprenderam ler e escrever para hoje serem MÉDICOS, ENGENHEIROS, ADVOGADOS, CONTADORES, CIRURGIÕES DENTISTAS, EDUCADORES COMO VOCES, ETC...

O amor, principal fundamento de tudo na vida, fez com que a dedicação, o exercício da profissão que abraçaram, fez com que tudo fosse acontecendo. Com certeza o nosso CRIADOR, SENHOR DE TODAS AS COISA, sempre esteve, está e estará sempre presente e firme em vossos corações.

Esta homenagem eu dedico a Alair, Annamaria, Arinda, Edwiges, Eleir, Ilka, Ione Maria, Janyr, Lecy, Margarida Maria, Helena, Miria Helena, Miriam, Noedia, Ozila e Vilma.

Um abraço forte, mais uma vez OBRIGADO do menino de pouca estatura, portador de uma deficiência física, tímido, calado, sempre atento a tudo.


Mauri Vieira
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui