JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Cigana Maria Rosa

A Cigana Maria Rosa do Rio fala com você!

Publicado na edição 99 de Janeiro de 2010

Queridos leitores, Feliz Ano Novo, Salve 2010, Salve Oxalá, brindemos novos caminhos em todos os sentidos.
Como o regente do ano 2010 é do planeta Vênus Deusa Afrodite, com certeza a busca do amor será muito intensa, que as “mulheres” despertem em sintonias para aproveitar o melhor dessa regência.

Nesta edição como prometido na anterior, irei informar sobre as Deusas e suas luas, suas essências, magias, como realizar as projeções etc.

Somos um povo onde a religiosidade, como nosso sangue, é de muitas “misturas”, portanto o Brasil tem um povo muito especial, livre, absoluto, brasileiro e no Mundo, nós surgimos como uma esperança, somos o Celeiro Mundial. O que tem a ver com a matéria essas informações? TUDO.

Nós temos nossas Deusas, que com o ocidente se identificam, pois tudo que praticamente é informado são mitologicamente corretas, mas identificadas em “formas” de projeções totalmente incorretas para os nossos apelos. Por quê? Muito simples, a “simplicidade” faz parte da nossa vida e quantos de nós conhece a Mitologia Greco- Romana? Somos pessoas interessadas na beleza, simplicidade e com uma esperança infinita no que se refere à Fé.

Portanto, com todo respeito aos estudiosos, sem querer ousar invadir crenças ou identificações, passarei as “brasileiras”, que tenho certeza, irá de encontro a muitos corações, que na dúvida não realizavam sintonias ou projeções.
As Deusas, sempre serão as mesmas, pois o que muda é como identificá-las, para o nosso plano cósmico, para a lua, a Grande Mãe, a vida, em sua inteligência infinita se transmuta e quem muda somos nós.

LUA NOVA – Oculta, reservada, misteriosa e mágica.

Deusa Inaína, que realiza as magias ancorada com vários elementais como cristais, crizopázio, turmalina negra, granada, obsidiana, cristal fume, âmbar, ágata vermelha, pirita, quartzo verde, um geôdo em par correto, quanto mais profundo melhor.

Essências alecrim, verbena, manjerona, canela, rosas, tuberosa e dama da noite.

Incensos idem as essências, velas rosa, azul e vermelha, 1 disco de ágata roxo ou cinza, 1 copos com água filtrada e 2m de fita estreita na cor rosa escuro (pink).

LUA CRESCENTE – Reflete, atrai, generosa, alegria.

Deusa Iná, que realiza as necessidades de providências em crescimento, sua projeção se realiza ancorada em: ovos de pedra cristal, cristais geradores de quartzo rosa, quartzo verde, cristais de rocha, obeliscos de citrino, topázio, citrino, pirita e um pedacinho de ouro. Essências manjericão, verbena, sândalo, madeira do oriente, olíbano e patchuli. Incensos - idem as essências. Velas amarela e rosa, um copo com água, um disco de ágata da cor rosada ou amarela bem forte.


Cigana Maria Rosa
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui