JORNAL MILÊNIO VIP - Motivo da minha decisão - não sou mais dono da minha vontade

Colunistas - Genivaldo Ferreira

Motivo da minha decisão - não sou mais dono da minha vontade

Publicado na edição 99 de Janeiro de 2010

AMIGO, chega ao fim de minha campanha política para o ano de 2010, mas já sinto saudades... Preciso agradecer aos meus inúmeros amigos e colaboradores por tanto carinho apoio e prestigio nos bate papos casuais! Conheci muita gente boa e engajada, e tive maravilhosas surpresas!

Sonhei com um melhor tratamento aos idosos, crianças e animais, violência física, guerras, ética e projetos educacionais enfim, uma Magé melhor. Conheci um pouco da história da cidade e, vivendo a histórias de vida, aprendi um pouco mais sobre a visão de cada um.

Sinceramente, quando tive a idéia de procurar a jornalista amiga e contar do meu novo propósito, pensei: ninguém vai acreditar! Mas Agradeço, de coração, aos amigos de sempre que marcaram presença em minha vida. Agradeço aos milhares de votos que recebi de vocês que me elegeram vereador e vou cumprir meu mandato até o fim afinal, fui eleito por vocês.

Mas, com certeza afirmo que não tenho mais nenhum vínculo partidário e não quero levantar nenhuma bandeira de demagogia e ilusão. Eu apenas não aguento mais tanta maldade! Nós, seres humanos, confundimos nosso livre arbítrio, perdemos a noção do bem e do mal e queremos brincar de Deus, o que não é o meu caso pois quero estar bem e em paz com Deus e, aproveito a oportunidade de dizer a todos que no dia 10 de janeiro pp, me batizei na Igreja Congregacional de Magé e vou deixar Deus trabalhar minha vida e me mostrar o melhor caminho sob sua vontade, pois aqui, infelizmente, trocamos nossa liberdade por libertinagem, iniqüidade e promiscuidade.

Não gosto de ver para onde caminhamos e sei que, um a um, podemos fazer a diferença. Por isso, me retiro da vida política do meu município não mais me candidatando a nenhum cargo eletivo nas próximas eleições. Optei pela minha vida, quero estar vivo! Não quero ser um herói morto e por entender assim e, por ter sofrido um atentado por indivíduos que não foram identificados, com certeza é bem melhor e mais seguro, estar junto dos meus amigos e de minha família, continuando minha carreira profissional e pessoal.

Obrigado a todos vocês que em mim depositaram sua confiança e fiquem com DEUS.

Genivaldo Ferreira Nogueira
VER. BATATA

Genivaldo Ferreira
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui