JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Mauri Vieira

UMA GRANDE FESTA NO CÉU

Publicado na edição 101 de Abril de 2010

Uma homenagem do Grupo de Cursilho São José a Leonil Ayres Corrêa (LILI)

No dia 22 de março, próximo passado, as trombetas dos anjos iniciaram uma grande festa com a chegada, no Céu, de LEONIL AYRES CORRÊA, serva fiel do senhor. Uma festa da qual participam inúmeros convidados.

Mas há de se perguntar, que festa, por que desta festa. A resposta é simples. Quem não gostaria de passar todo seu tempo junto com LEONIL. Aquela que durante sua passagem pelo mundo terreno foi filha, esposa, mãe, avó, bisavó, amiga, conselheira, presente sempre na vida daqueles que de uma forma ou outra, necessitava de uma palavra amiga. Foi, acima de tudo, uma SERVA, fiel, dedicada, obediente e praticante da PALAVRA DO SENHOR. Quem a conheceu, quem a admirava, que ouvia, com atenção, suas palavras, sabe o porquê desta festa.

Sua morada será, sem dúvida, uma enorme MANSÃO, uma casa, construída por suas ações na terra, por sua bondade, caridade e tantas coisas que ficará guardado em nossos corações.

Com a presença de LUIZ CORRÊA, seu esposo, MARIA LUCIA, sua filha, de seus pais, de Dona LIBÉRIA XAVIER, DEOLINDA FERNANDES, WALDEMAR MELLO, AURINHA, PRESENTINA, FANI MUSTRANGE, GUSTAVO FERRAZ e dona LURDINHA, seu JUCA, JOELSON, LÚCIO e de tantos outros, realizou-se esta grande festa por sua chegada.

LEONIL ficaremos, enquanto aqui estivermos orando e pedindo ao senhor que nos permita, um dia, reencontrarmos contigo. Temos certeza de que, estará de braços abertos a espera de cada um dos que muito te amaram e jamais apagará dos corações o grande exemplo que fostes aqui na terra.

Esta é uma homenagem do Grupo de Cursilho São José do qual fez parte Luiz Corrêa, o nosso DOM LULA, e hoje faz parte seu filho LUIZ ALBERTO e também nós, DIÉ, ELOIR, JOZÉ WANDERLEI, JOÃO BATISTA DE ASSIS, JAIR COELHO, JAIR ANDRADE JERÔNIMO, MAURI, VALQUIR, ZEZINHO MELLO e WILSON DE ABREU.

Nós aprendemos muito e agradecemos ao PAI de podermos ter participado do convívio terreno com você e com todos os que mencionamos aqui. Como é gratificante, para nós, do GRUPO SÃO JOSÉ saber que junto com os demais estarás intercedendo, por nós junto ao PAI. AtÉ BREVE LILI.

Mauri Vieira
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui