JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Izaura Hart

UMA CARTA MUITO ESPECIAL!

Publicado na edição 103 de Junho de 2010

Com a tecnologia médica em alta atualmente é permitido aos pais saber o sexo do neném antes do nascimento e, com a força do amor, podemos “captar “ o que o bebê deseja dizer também antes de nascer, principalmente no dia do aniversário de sua querida mamãe Bruna.

Vejam só:

Até agora ainda não entendi bem como tudo aconteceu!

Senti um influxo de amor muito grande e de repente eu era uma célula onde havia um pedaço de minha mãe e outro de meu pai.

Uma grande energia tomava conta de mim e eu fui me dividindo, dividindo até que senti meu coração bater. Foi muito lindo! Mais lindo ainda foi quando descobriram minha presença! A alegria rolou solta! E eu feliz da vida por ter sido descoberta, ( em parte), dentro de meu esconderijo! Fui vivendo, vivendo, realmente a vida que qualquer um pediu a Deus! É o paraíso! Tudo chega na medida e na hora certa e eu me comportei muito bem, ninguém pode reclamar de mim! Fiz por onde merecer o “vidão” que estou levando!

Foram tantos exames, e ultrassonografias que acabaram desvendando o meu segredo: o meu sexo!
Aliás, quero fazer uma reclamação: sou uma menina muito recatada e séria, às vezes ficava até constrangida com médicos estranhos vendo e revendo minha intimidade!
Devo confessar a vocês que não vejo a hora de sair deste Paraíso Monótono e entrar na vida real, ver os olhos ansiosos de meu pai e sentir o beijo da minha mãe!

Aproveito o momento para fazer um pedido bem sério ao papai e a mamãe:
- Não me deixem enveredar pelo caminho de meus caprichos! Ensinem-me a ser bondosa e doce, caridosa e verdadeira. Não permitam que a preguiça tome conta de meus dias, façam de mim uma criança agradável e educada!

Observem o momento certo de me dizer não e que a fé seja plantada em meu coração para ser uma árvore frondosa e bela! Não substituam seus carinhos por presentes caros e que a simplicidade e o amor sejam lições que eu receba diariamente! Estou muito feliz por ter sido confiada a vocês dois! Acho que serão bem legais em minha vida e de minha parte prometo também ser muito especial para vocês!

- Ah, quase ia me esquecendo, mãe, hoje é seu aniversário, PARABÉNS!

Com todo o amor da filhinha

Mariana

Izaura Hart
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui