JORNAL MILÊNIO VIP - A CIGANA MARIA ROSA DO RIO FALA COM VOCÊ!

Colunistas - Cigana Maria Rosa

A CIGANA MARIA ROSA DO RIO FALA COM VOCÊ!

Publicado na edição 86 de Novembro de 2008

Queridos leitores do Milênio VIP, estamos em um mês, onde os nossos sentimentos ficam abalados ou tristes, por lembranças e aquela ausência... que somente Deus pode nos consolar.

Que o Bálsamo da cura Divina, transforme a dor em uma DOCE SAUDADE, e que todos nós possamos entender os desígnios divinos sem sofrimento.

Estamos também com essa velocidade dos DIAS, em horário de VERÃO, caminhando mais cedo para o FINAL DE ANO.

A Cigana Maria Rosa do Rio informa que os problemas materiais (valores de alta e queda da bolsa e outros demais perigosos caminhos financeiros) são expulsões dos próprios valores humanos, que explodirão nos valores do mundo Espiritual e agora haverá um enxugamento nas categorias de vários setores financeiros, disputas e medos.

No setor social, político e da grande maioria de necessidades, haverá uma forte contenção, o Brasil, balança, mas... não cai; vamos acompanhar esse desafio com nossa eterna Esperança Brasileira.

Os signos e suas ESTRELAS GUIAS como foi prometido irei informar de ÁRIES à VIRGEM e em dezembro de LIBRA a PEIXES.

Peçam que o brilho de sua estrela guia seja uma proteção e defesa em seus caminhos, esta estrela tem 7 pontas, cada ponta representa um dia da semana, em dezembro também darei as cores e os dias.

Signos - Estrela Guia
Áries - Alferate
Touro - Plêiades
Gêmeos - Aldebarã
Câncer - Sírius
Leão - Regules Alpha Leone
Virgem - Spica

Para manter um equilíbrio financeiro: 7 grãos de milho bem grandes, 7 moedas douradas, 7 moedas prateadas (ou de cobre, pode ser antigas), 7 pedacinhos de canela, 7 citrinos bem amarelos, 7 piritas, 7 pedacinhos de imã.

Colocar tudo junto dentro de 1 saquinho dourado, fechar com um cordãozinho dourado e, uma vez por mês massagear entre as mãos e solicitar que sua prosperidade permaneça. Axé.

Abraços a todos, com muito carinho, e que Deus conceda a graça de um novo reencontro.

Cigana Maria Rosa
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui