JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Cigana Maria Rosa

A Cigana do Rio fala com você

Publicado na edição 105 de Agosto de 2010

Eis que chegamos no mês mais cheio de superstições: Agosto? Mês do desgosto...

IIHHH!!! Neste ano é sexta-feira 13 e do mês de agosto! Nossa mãe... – Bater 13 vezes na madeira para o AZAR afastar... – mas ... nem saio da cama nessa sexta-feira 13...

E por ai ... vai sempre crescendo essa insegurança dentro dos corações aflitos e até mesmo receosos desses dias do mês de agosto.

- Bangalô, pé de pato, 13 pancadinhas na madeira e... com certeza a gente consegue afastar esse perigo dos nossos caminhos.

Usar roupas claras – rezar um credo – fazer figa... Olha! Não passar embaixo da escada...

Queridos leitores do Jornal MILENIO VIP, com certeza existem entre o céu e a terra muitas verdades e mentiras, mais que as vezes a BRUXA má se solta ah!! Com certeza muitas “coisinhas desagradáveis” acontecem!!!


Portando, realmente a melhor forma de encarar o mês de agosto é orar: “Cruz em credo, me proteja, no caminho de Cristo, estou seguro(a) indo e vindo sou coberto(a) em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, junto com a Virgem Maria. Não temo, mas respeito o desconhecido. Em meu coração vive Jesus Cristo e quem tem esse Cristo Salvador Salvo(a) sempre estará. Amém”

Escreva essa oração em papel branco sem linhas, à lápis 6B, dobre e coloque em um saquinho branco, traga sempre junto ao corpo, faça outra oração e sempre leia para sua proteção.

Felizes dias e bênçãos especiais para cada um de nós. AXÉ.

RECADINHO DA CIGANA MARIA ROSA DO RIO

Faço um apelo de fé, de amor, de solidariedade, da paz e principalmente para o descanso do espírito dessa jovem martirizada, sofrida, assassinada, esquartejada que serviu de alimento para cães que desconhecem a barbárie dos homens.

Que cada ser humano, não qualifique de atitudes de um animal, mas sim índoles bestiais, envolveram esses bárbaros assassinos.

Sejam quais forem as atitudes dessa mulher, jovem, mãe, sonhadora e estupidamente crédula, não merecia esse bárbaro e bestial fim. Orem com carinho, sem julgarem seus sonhos, rezem para a evolução e descanso de Eliza Samúdio, que todas as jovens sonhadoras vejam o infeliz e trágico final de um sonho de amor, alegrias, sexo e aventuras, sem reconhecer o seu algoz.

Eliza, que seu trágico fim fique gravado como exemplo e proteção das futuras sonhadoras... Amém.

Descanse em paz Eliza Samúdio.

Agradeço o grande número de pessoas interessadas em nosso encontro com os cristais, três leitoras foram sorteadas para o mês de setembro, aguardo contato.

Até setembro com as Graças de Deus.

Paz Profunda
Amabile Cappelli

Sorteadas para o curso de cristais (GRATUITO)
ROSIMARIE C. TEIXEIRA 8659-88 N.IGUAÇÚ
GLAYDE – MEIER 3258 -13
ADRIANA – 9846 – 81

EM SETEMBRO O SORTEIO DE MAIS 5 LEITORES.

Cigana Maria Rosa
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui