JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Moisés Queiroz

Sonhos são sempre possíveis, por mais impossível lhes pareção ser

Publicado na edição 106 de Setembro de 2010

\"\"Estamos às vésperas de mais uma escolha para o nosso futuro. E qual a melhor maneira de prever esse futuro. Creio ter a resposta: CONSTRUINDO-O. Mas isso requer escolha e escolhas não pode nos ser impostas, por isso creio que podemos criar e mudar nosso destino e de nossa sociedade.

Quando jovens queremos mudar o mundo, quando já maduros, se conseguirmos mudar a nós mesmos, já teremos dado um grande passo em direção a dias melhores.

No próximo mês de outubro estaremos escolhendo aqueles que nos representarão na direção do Brasil (Presidente), nos Estados (Governador), Senado Federal, Câmara dos Deputados (Federal e Estadual). Com um simples tocar na tecla estaremos dando uma de nossas mais importantes contribuições para mudança do nosso destino e futuro. Por isso tenho a certeza que temos que refletir muito antes de cumprir esse ato.

É bom lembrar que para vislumbrar o futuro não podemos nos esquecer do passado, principalmente por parte daqueles que querem ser nossos representantes.

Nesse momento eu pergunto: Quanto vale o nosso voto?
Para alguns, uma recompensa financeira, utensílios domésticos, cimento, areia ou qualquer coisa semelhante. Para outros, a consciência ou a busca por um futuro melhor, a sua própria dignidade (que não está a venda).

Nada é tão vital para nossa cidade quanto uma escolha sábia. Não importa qual seja o seu candidato, desde que você vote por convicção em estar fazendo a escolha certa.

Boa escolha e um Bom futuro para nossa Magé e nosso Brasil. Lembrem-se: Voto não tem preço, tem conseqüência.

Moisés Queiroz
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui