JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Cigana Maria Rosa

A Cigana do Rio fala com vocês

Publicado na edição 107 de Outubro e Novembro de 2010

Durante 69 dias, desde o início de agosto, 33 homens ficaram presos, confinados a 700 metros de profundidade.

A mina San Jose serve de exemplo de superação, da integração, da fé e do grande milagre da presença divina, Deus conciliou a mente humana com sua fé, estratégia e unificou a ciência tecnológica, a operação de resgate começou exatamente às 23h55minh, terça feira, 12 de outubro, dia da Nossa Senhora Aparecida, que nos consagrou com mais esse milagre, o resgate foi tão perfeito que acabou mais rápido, durou 23 horas.

A cápsula Fênix II imergiu rumo aos 33 mineiros confinados a 700 metros de profundidade. Uma viagem ao centro da terra, o nome Fênix foi o mais apropriado para essa cápsula, pois esse nome é de uma ave mitológica que renasce de suas próprias cinzas, como esses mineiros, eu renasceram de suas próprias convicções de fé, fraternidade e um poder Divino de superação.

Agradeço a Deus e todas as Energias Cósmicas, por poder presenciar esse milagre, que todos 0s 33 mineiros sejam abençoados, felizes superando todos os traumas, o exemplo que nos demonstraram através do respeito, da fraternidade e da integração humana, que sirvam para todos nós como o Exemplo da Humanidade. Axé.

A Lâmina do mês de novembro:
A Lua - a lâmina nos mostra uma misteriosa figura feminina com três cabeças, encimada por um diadema da lua em suas três fases. Seus cabelos tem um tom prateado e suas vestes são brancas terminando numa pequena póla de água a seus pés. Hécate – Deusa da Lua indica com sua presença um período confuso e de incertezas. Vamos estar ligeiramente ligado, consciente de que sua jornada pelo desenvolvimento pessoal representa um pequeno fragmento para a vida pessoal. Cuidado com a inveja e desconfiem de soluções muito rápidas ou vantajosas.

TALISMÃ DO MÊS Cristal de rocha, pérolas brancas, ametista, tanzanita e caloxenita.
1 de cada para fazer o breve em cor branca ou lilás, com 1 cristal de cada ou no mínimo 2.

RECADINHO DA CIGANA
MARIA ROSA DO RIO

Mês de novembro nos leva as lembranças dos nossos antepassados. Por mais recente que seja a dor, a lembrança, vamos orar que se torne um bálsamo para o nosso alívio e se torne uma doce saudade.

Ir ao cruzeiro da igreja e ofertar 13 velas para as 13 Almas Santas e bem aventuras, e acrescente 1 vela para cada antepassado seu, junto as 13 velas. Orem 13 Ave Maria e solicitem a iluminação para todos, em nome de Oxalá.

Devem tomar banho de rosas brancas com flor de laranjeira da cabeça aos pés quando regressar (para casa).

Aos queridos leitores, recebam o meu carinho, estima e meus agradecimentos, por todos os telefonemas simpáticos e carinhosos.

Com a Bênção de Deus, em dezembro estaremos novamente nesse encontro de paz. Irei informar simpatias e regências de 2011, com a graça de Deus.
Nota: Mercúrio será o regente de 2011.
Axé.
Paz Profunda.

Cigana Maria Rosa
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui