JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Cigana Maria Rosa

Previsões 2011

Publicado na edição 108 de Dezembro de 2010

Avaliações através da numerologia, Tarô WICCA, cristais, mitologia e seus elementais.

O Brasil, seus caminhos no ano novo: 2011 é um ano 4, esse número representa o trabalho e todas as possíveis formas que envolvem as leis, propriedades comerciais e industriais, como a disciplina em cada brasileiro, Saturno, um planeta um tanto lento, mas bem constante, também representa o nº 4.

O ano 2011 será regido por Mercúrio, o grande negociador, um forte intermediador, será colocado para reger o Brasil, seu grande representante, pois Mercúrio é regente de virgem e gêmeos, e o Brasil, tendo os seus primeiros passos em 2011 brilhando no seu planeta regente Mercúrio!

Mercúrio na mitologia representa o Deus Hermes, filho de Zeus, o luminoso, o grande secretário, forte e decisivo intermediador, tanto apóia o comércio geral, como também em sua versatilidade apóia os que acreditam nas espertezas em trapaças e barganhas... Essa complexa diversidade possui grandes atributos: velocidade, inteligência, dinâmica (fala, envolvimento, comunicação, excelente memória em números e fatos, positividade, alegria, conquistas de vários setores e gamas sociais diferentes, tanto ajuda como protege os inteligentes e as “vezes” como um forte mediador em trapaças e barganhas, e mais uma infinidade de outros atributos, inclusive é um forte protetor dos caminhantes, viajantes em veículos nas estradas, etc.).

Conclusão, Hermes é o resultado da mistura (sincretismo) do Mercúrio com o Deus Thot, mestre das escrituras, da
facilidade de sua memória na inteligência e da palavra, representa como patrono de todas as ciências.

Regência numerologia
2001= 4 – Saturno – Deus Cronos- Deus do Tempo, ordem cronológica.

Regência espiritual de 2011

Orixá- Xangô
Yoba – Yemanjá- Odoya, Ôdo Fiaba

Dia da Semana - Sábado

Regente do ano - Yemanjá com presenças de 6 meses Xangô + 6 meses Oxalá.

Arcanjo regente – Yramael

Talismãs - Diamante, pérolas, água marinha, lápis lazuli, calcedônia e turquesa.

Elementais 2011 – água – sereias, ondinas, estrelas do mar, cristal transparente, peixes (boto será o mais representante dessas energias), golfinho e as baleias serão energias de libertação das águas do grande oceano.

Cores – todas as cores serão necessárias neste ano. Fazer uma trança com o mínimo de 7 cores e no máximo 21 cores com 1,50 cada, em uma fita branca, escreva a lápis seus pedidos e trance-a, depois guarde em sua gaveta de roupas íntimas. Somente em 2012 poderá ser substituída.

Tarô WICCA
– ano 2011. Representa a lâmina 4- Leão Domado- força, energia, liberdade, trabalhos arriscados, coragem e obstáculos vencidos. Essa lâmina revela muitas superações, desde os desafios familiares como conquista dos mesmos, seja profissional ou de ordem particular, a espiritualidade e o otimismo, serão grandes chaves para a superação e vitórias. Atenção para rivalidades desnecessárias, para conquistar a felicidade e bons tempos, use o arbítrio da flexibilidade.

Evitem fazer a ceia de ano novo com aves, tem penas e ciscam para trás, não é bom comer para comemorar novos dias. Para conquistar no 1º dia em 2011, a Cigana Maria Rosa do Rio, dá o seu recadinho: Banho do Ano Novo 2011.

Para todos é uma base para o seu banho especial: ferver 2 lt d água, uma xícara de sementes de girassol batidas no liquidificador com ½ litro de água, 21 folhas bem verdes de louro, 7 pedaços de canela em pau. 1 frasco de água de flor de laranjeira, 1 frasco de água de rosas (colocar no banho coado).

Agora, acrescente no banho coado a essência do seu signo:
Aquário – alfazema – tomilho
Peixes – sândalo, açucena, glicínia
Áries – lavanda, papoula
Touro – rosa, violeta
Gêmeos – narciso, benjoim, verbena
Câncer – lilás, rosa, lírio
Virgem – benjoim, verbena e gardênia
Libra – almíscar, violeta
Escorpião – rosa branca, rosa vermelha
Sagitário – jasmim e lírio
Capricórnio – alfazema e pinho

Aos queridos leitores do Milênio VIP, desejo à todos Felicidades e um Próspero Ano Novo são os meus sinceros votos. Paz Profunda.

Cigana Maria Rosa
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui