JORNAL MILÊNIO VIP - Magia da Sedução Feminina e Masculina

Colunistas - Cigana Maria Rosa

Magia da Sedução Feminina e Masculina

Publicado na edição 110 de Abril de 2011

Preparei essa matéria com a finalidade de muitos esclarecimentos da área do Esoterismo e Magia e porque são tão benéficas quando bem realizadas, principalmente a sua eficiência nas soluções desejadas.

Não existe “o mais ou menos”, é ou não é!!!

Não é um Mundo Mágico e sim um maravilhoso Cosmos de grande magia, através do Astral dos Orixás, dos Arcanjos, do Mundo Cigano, das Wica, dos Cristais, toda forma de meditação cria-se a Magia da Solicitação, da palavra. Somos matéria com o Mundo Espiritual, atento através do nosso Espírito Superior (mundo espiritual) e o Espírito Secundário (mundo material). São dois mundos em uma só alma e espírito. Somos assim, cada um de nós carrega dois intensos e extensos mundos.
Axé.

RECADINHO DA CIGANA MARIA ROSA DO RIO

Esse mês vamos falar da Magia da Sedução Feminina e Masculina.
Homens e mulheres são iguais, se diferenciam em seu sexo, portanto existem semelhanças, sem coincidências...

Sedução do Amor Agarradinho – erva do agarradinho, escrever a lápis o nome do seu eleito (a) em papel branco, cobrir com o seu nome (escrever por cima), colocar dentro da erva agarradinho e amarrar com barbante de algodão, bem preso, bem amarrado. Dizendo: “Fulano, você está amarrado a mim, pois este é o meu desejo, esta é a minha vontade, assim seja, assim será e assim se faça.

Nota: dar 13 nós no final e vai falando.

Ferver esse “amarradinho” em ½ litro de água, com 1 copo de açúcar e 1 xícara de mel. Ferver até reduzir para 1 copo. Guardar dentro de um vidro com tampa, enrolar em cetim vermelho. Dê 1 laço rosa choc e esconder dentro do seu guarda roupa. Não comente com ninguém que você fez essa Magia, para não estragar o efeito que deseja.

Aos queridos leitores, um grande abraço, peço que me escrevam, liguem, enviem perguntas ou solicitem informações sobre o que desejam saber sobre Esoterismo.

Cigana Maria Rosa
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui