JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Cigana Maria Rosa

Oração a Santa Sara Kali

Publicado na edição 111 de Maio de 2011

1- Faça o seu altar se puder, mas o principal é orar com muito amor essa oração.
...Sara, Sara, Sara, fostes escrava de Jose de Arimatéia, no mar fostes abandonada (pedir para que não sejamos abandonados pela sorte, amor, dinheiro, saúde ou felicidade...). Teus milagres no mar se sucederam e como santa te tornaste, à beira do mar chegastes e os ciganos te acolheram.

Sara, Rainha, Mãe dos Ciganos que te consagram como tua protetora e mãe vinda das águas. Sara, mãe dos aflitos, a ti imploro proteção para o meu corpo, luz para que meus olhos enxerguem até no escuro, luz para o meu espírito e amor para todos os meus irmãos. Aos pés da Mãe Santíssima, tu Sara me colocarás e a todos que me cercam para que possamos vencer as provações terrenas,

Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores, Espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu, com as águas me fará vencer (quando a pessoa não está bem e querendo resolver algo muito importante, beber 3 goles de água).

Sara, Sara, Sara não sentirei dores nem tremores, continuarei caminhando com fé sem parar. Assim como as caravanas passam, no meu interior tudo passará e a união comigo ficará e, sentirei o perfume das caravanas que passam deixando o rastro da alegria e da felicidade de teus ensinamentos.

Amai-nos, Sara, para que eu possa ajudar a todos que me procurem. Ajudados pelos teus poderes, serei alegre e compreensivo com todos que me cercam. Corre no Céu, corre na terra, corre no mundo e Sara, Sara, Sara estará sempre à minha frente. Sara, fique sempre à minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito. E assim dizemos que somos protegidos por Sara que nos ensinará a caminhar e a perdoar.

Reze 3 Ave Maria, sendo a 1ª para Sara, a 2ª para os ciganos e a 3ª para você.

Nota: Oração extraída do livro “Os Mistérios de Santa Sara – autora Sibyla Rudana.

2- Solicitação ao Povo Cigano, para pedir a prosperidade em seus caminhos.
Realizar sempre na 1ª quarta feira do mês.
1 prato raso grande de louça branca
1 castiçal de barro colocado no centro do prato
3 velas azul de 12 horas (acender 1 por dia)
Rodear o castiçal com 5 frutas sortidas, bem doces (menos abacaxi), regar com mel.
3 rosas da cor que desejar

Deixar em cima da mesa durante 3 dias, e no 4ª dia (menos o castiçal) deixar esse prato com as frutas próximo a uma árvore, bem frondosa.

Nota: Sempre faça a Oração de Santa Sara nos 3 dias de repouso das frutas e agradecer na entrega.

RECADINHO DA CIGANA MARIA ROSA DO RIO
O mês de maio é abençoado com datas especiais: 13 de maio = Nossa Sra. de Fátima, no sincretismo é a mamãe Oxum; 24 e 25 de maio = o povo cigano comemora sua grande protetora, Santa Sara Kali.

Para os devotos de Nossa Sra. de Fátima, fazer 13 Ave Maria e 13 Pai Nosso, oferte flores brancas e amarelas use essências de jasmim, procure orar 3 Ave Maria em cada cômodo da casa e termine em frente às flores, acender 1 vela branca ou amarela de 12 horas e agradeça.

Para solicitar graças especiais com a Santa Sara Kali, preparar num local acima da altura da cintura, um pano azul claro, colocar à esquerda 1 copo com água filtrada, no centro um castiçal com 1 vela azul de 12 horas ou 7 dias. Colocar à direita 1 copo de arroz, bem branquinho e cru, arrumar rosas vermelhas, brancas e amarelas, sempre em número ímpar, as flores devem ficar atrás da vela.

Fazer a oração, depois faça o seu pedido, sempre que puder às 4ªs feiras ou sábados, ore sempre.

Nota: Para quem estiver fazendo o Poder dos Cristais, ligue para 9979-4762, para pegar a ordem dos cristais para desenvolver a sensibilidade afetiva.
Essa edição 103 é dedicada a todas as Mamães, que Deus, Jesus Cristo, a Virgem Maria, Mãe das Mães, envolva com o seu Manto Sagrado, cada coração da mãe sofredora, da mãe solitária, da mãe enlutada, da mãe especial e todas as mães que podem sorrir, conceda a nós mães, o universo da paz e que nossos filhos sejam a iluminação em nossas vidas.
Amém.
Paz Profunda.



Cigana Maria Rosa
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui