JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Eduardo Silva

Magé Propriedade Pública?

Publicado na edição 112 de Junho de 2011

Vejo com estranheza um fenômeno ocorrendo em Magé, que é a interferência de políticos de cidade vizinha querendo impor o futuro de Magé. No governo passado recentemente o ex e atual prefeito de Duque de Caxias vinha à cidade, especificamente à Câmara de Vereadores, bater na Mesa, até dar ataques de nervos quando sua vontade não era obedecida, segundo relatos de líderes políticos. Passaram-se anos e outro “dono” de Magé se materializa, o Dep. Washignton Reis. Este, quer agora  definir a política da cidade. Segundo alguns, para ele Nestor Vidal com os seus 51 mil e poucos votos, não é bom o suficiente para ser prefeito de Magé, sendo na opinião do mesmo, o Sr. Cláudio da Pakera melhor qualificado para o cargo de Alcaide do município. Não conheço o Sr. Cláudio da Pakera, sei que é empresário em Pau Grande e que a única vez que foi citado politicamente, foi relacionado aos “Cozzolino”.


Fico imaginando, como pode um político, político este importante em Duque de Caxias, achar que tem o direito de determinar qual o futuro de uma cidade como Magé que tem aproximadamente 250 mil habitantes, e cuja única coisa em comum  com Nestor Vidal (campeão de votos) é estar no mesmo partido?

Já não chega essa catástrofe que se abateu sobre nossas cabeças, a imagem da cidade estar de joelhos e vem um político que teve votos de mageenses para se eleger um importante Deputado Federal no Congresso Nacional, querer colocar arreios em nossos ombros.  O povo de Magé tem orgulho de sua História, de seu passado e esperança em seu futuro e certamente dará um basta a essa corrupção epidêmica e a esses que acham que podem tudo, até indicar um remédio que já provamos e que hoje provoca efeitos colaterais.  Magé pertence a todos, a todos os Mageenses, PARABÉNS MAGÉ PELO SEU ANIVERSÁRIO!
 

 

Eduardo Silva
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui