JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Renato Ascar

Cidão (Um Mageense cidadão)

Publicado na edição 113 de Julho de 2011

CIDÃO é um cara como tantos Mageenses,gente boa, bom de onda, mais chapado de muita indignação e muita perplexidade, pois teve que sair de Magé para nascer, teve que sair para estudar, teve que sair para trabalhar, e se adoecer tem que sair para não morrer. E o pior, CIDÃO está numa encruzilhada, sair de Magé já não é tão fácil assim, mora em uma cidade cerrada de pedágios por todos os lados, encarecendo o transporte, inviabilizando a instalação de indústrias, e tornando o seu povo cada vez mais pobre e cada vez mais dependente de políticos oportunistas e falsos Mageenses. CIDÃO ainda  fica mais desolado quando vê  seu município governado há décadas, por ´pessoas   que não tem o mínimo compromisso com a ética e com a moral, que não tem nenhum pudor, e vivem para enriquecer as custas do sofrimento e do achincalho do povo Mageense. CIDÃO também fica triste, quando vê seu município,  provido de tanta diversidade biológica: Praias, cachoeiras, rios, manguezais, e ver seu esse patrimônio biológico degradado, entregue a secretários de meio ambiente que mal sabem diferenciar um pé de alface de um pé de jacarandá, uma piraúna de um robalo. Por isso também, CIDÃO  chora. 

Mais peraí CIDÃO!!! Estamos vendo um túnel iluminado. Teremos eleições. Temos um candidato sério, que é NESTOR VIDAL (15) temos técnicos competentes nas aréas de meio ambiente, de saúde, de transporte, de educação, de indústria e comércio, enfim... estamos prontos para consertar esse município e alavancar de vez o progresso de nossa terra e de nossa gente.

Com efeito peço a todos os nossos amigos, todos os nossos leitores,e a todos os CIDÃOS desta terra, que façam uma corrente do bem e votem em NESTOR VIDAL (15) para prefeito de Magé.

Para os verdadeiros Mageenses,para os verdadeiros CIDÃOS,  esse não é um PROJETO POLÍTICO, é um PROJETO DE VIDA.

ESTAMOS JUNTOS 
QUE DEUS NOS ABENÇOE. 

Renato Ascar
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui