JORNAL MILÊNIO VIP - Minha terra terá palmeiras?

Colunistas - Mauri Vieira

Minha terra terá palmeiras?

Publicado na edição 113 de Julho de 2011

Bem, o que tudo indica terá sim, palmeiras representadas por EDUCAÇÃO, SAUDE, EMPREGO, SANEAMENTO E TUDO MAIS.  Um novo tempo, uma nova era, um futuro, até então obscuro. Surge uma nova esperança para um povo acorrentado, oprimido sem poder expressar seus pensamentos. Tudo isto será definitivamente sepultado.

Com as eleições diretas, que deverá ocorrer no dia 31/07, passaremos a ouvir o canto do sabiá, e quem sabe o apito das fábricas, dos trens, o toque da banda, a alegria de novos  carnavais, das festas de rua etc...

Vamos pensar um pouco: Como iremos ter tudo isto?

Teremos tudo isto a partir do momento em que nós, povo, tomarmos consciência de nosso papel, da nossa responsabilidade, do nosso dever como cidadão. Nossa força está no VOTO. Votando com responsabilidade, dignidade e consciência, estaremos dando uma procuração àquele que irá agir por nós, administrar nosso dinheiro, nossa cidade e promover o futuro de nossos filhos, de nossos netos.

Nosso povo, pelo que pude observar, jamais perdeu a fé, a esperança e acima de tudo deixou de acreditar que A GRAÇA DE DEUS um dia cobriria nosso município dando-nos um futuro tão almejado como a esperança vencendo o medo.

UMA NOVA CIDADE haverá de nascer e, com certeza, encherá o POVO MAGEENSE  de orgulho por ter nascido nesta cidade.

Como MAGEENSE e cristão,  rogo a DEUS por todos nós.

 

Mauri Vieira
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui