JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Moisés Queiroz

Minha Opinião

Publicado na edição 113 de Julho de 2011

Desde que comecei a escrever para o Milênio Vip, janeiro de 2010, sempre procurei mostrar aquilo que achava que pudesse ser de interesse para nossa comunidade. Dentre outras matérias, falei sobre: Lei Maria da Penha, função da Câmara de Vereadores, Política de Cotas, Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), Conselho Tutelar, Bullying, Pedofilia, Liderança Vertical. Sempre buscando destacar que o melhor, está sempre em nossas mãos, dependendo apenas de nossas escolhas e atitudes. Coincidentemente, na Edição de junho de 2011, o tema desta coluna foi “O QUE QUEREMOS PARA NOSSA CIDADE, NOSSOS FILHOS E NOSSA GENTE''. Fiz uma breve abordagem de como cada um de nós pode contribuir para transformar nossa MAGÉ, em uma cidade melhor.

No ano de 2005, fiz parte do 3º Contingente da Missão das Nações Unidas para a estabilização no Haiti (MINUSTAH) e pude comprovar até onde um país pode chegar com o descaso com seu povo. Retornei daquela missão um pouco mais preocupado com o nosso futuro, pois cada vez que nós procuramos não ver o que está acontecendo a nossa volta, estamos contribuindo para que tudo aquilo piore ainda mais.

O Diário Oficial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em sua edição de 13/06/2011 publicou a Resolução nº 780 /11, assinada pelo desembargador Luiz Zveiter marcando para o dia 17 de julho a eleição suplementar para escolha do novo prefeito de Magé.

Por tudo isso, neste momento tão importante para nossa cidade quero, manifestar como cidadão, minha opinião, meu desejo, minha crença naquele que pode fazer a grande diferença entre o sucesso e fracasso desta cidade. Estou me referindo ao Sr. Nestor Vital. É bom ressaltar que o que mais importa para ser o futuro prefeito de Magé, além de sua capacidade Política Administrativa é o seu histórico, o seu passado. Por isso, venho a público manifestar a minha opinião e meu apoio a respeito daquele que julgo ser o melhor para representar o Poder Executivo Municipal, ou seja, NESTOR VIDAL.

Afinal,
“A MELHOR FORMA DE PREVER O FUTURO, É CONTRUINDO-O.”

Moisés Queiroz
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui