JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Mauri Vieira

MAGÉ, de quem é a culpa?

Publicado na edição 115 de Setembro de 2011

Tenho recebido vários E-mails falando sobre Magé. Alguns de socorro, elogios, críticas, malhação e até pejorativos.

Mas afinal, de quem é a culpa?

Se não temos nada, se perdemos o pouco que tínhamos se deixamos de receber investimentos nas áreas de educação, saúde, saneamento e tudo mais.

Mas afinal, de quem é a culpa?

Hoje visualizamos uma luz no fundo do túnel. Uma nova administração, uma administração que, com toda certeza, será moderna, ampla, voltada para o bem comum, para um futuro há tanto tempo esperada por todos nós.

Mas afinal, de quem é a culpa?

Vivemos dias tenebrosos, longos anos de angústia, sofrimentos sem fim, o funcionalismo municipal que o diga. Muito para poucos e nada ou quase nada para muitos.

Mas afinal, de quem é a culpa?

A palavra de Deus diz que “haverá choro e ranger de dentes”,(Mat. Cap. 13 Versiculo 42) e houve sim, sentimos na pele. Como foram difíceis os últimos vinte anos.

Mas afinal, de quem e é a culpa?

Viver em Magé, trabalhar em Magé se tornou um desafio, muita coragem para enfrentar tudo isso.O comércio operando verdadeiro milagre, pois em nossa cidade, o capital de giro, a economia, a renda percápta uma das menores do estado, como não dizer do país.

Mas afinal, de quem é a culpa?

A culpa é nossa e tão somente nossa. Com o poder do VOTO poderíamos ter mudado o rumo da história, mas votamos mal, vendemos nossa consciência na hora de votar, demos chance para que tudo isso se instalasse em Magé. Mas acordamos, espero que não tenhamos acordado tarde. Vamos, agora, dar tempo ao tempo. Se novos tempos chegar , assim esperamos, poderemos, com certeza, dizer que A CULPA DA MUDANÇA É TODA NOSSA e sentirmos orgulho de sermos os culpados dos 81.000 votos de confiança na mudança.

Mauri Vieira
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui