JORNAL MILÊNIO VIP - Minha Cidade Minha Vida

Colunistas - Mauri Vieira

Minha Cidade Minha Vida

Publicado na edição 116 de Novembro de 2011

O amor que sinto por esta cidade e tão grande que, eu mesmo, não consigo medir.

Todos os dias, ao acordar, peço a Papai do Céu que derrame sobra ela uma imensidão de LUZ para que, uma vez iluminada, possa irradiar alegria, felicidade, saúde, educação e trabalho prá nossa gente.

Se existir na MINHA CIDADE  quem possa receber esta LUZ e, com inteligência, seriedade, competência e honestidade, irradiá-la em cada cantinho da MINHA CIDADE, com certeza o progresso virá em longa escala. O desenvolvimento será um novo marco na história desta cidade tão amada por seus filhos.

Longos anos vividos, momentos de tristeza, alegria, felicidade eu vivi na MINHA CIDADE.

Jamais tive coragem de abandoná-la, embora em momentos de imensa tristeza de vê-la tão abandonada, tão esquecida, pensei em ir embora.

Hoje, depois de um longo e tenebroso inverno vejo surgir, no fundo do túnel, brotar uma luz. Uma esperança de mudança radical no rumo de MINHA CIDADE surge, com  um novo governo, nova mentalidade, novas idéias. Vejo, no chefe do executivo, uma imensa vontade de promover esta mudança radical em MINHA CIDADE.

Vamos dar a ele um tempo necessário para que, após arrumar a casa, ponha em prática suas idéias afim  de que o povo tenha tudo aquilo que espera do governo de MINHA CIDADE.

Tudo que consegui aos longos anos de trabalho devo a está cidade por isso ela é , sem dúvida MINHA CIDADE MINHA VIDA.

OBRIGADO MAGÉ  “verás que um filho seu não foge a luta”.
 

Mauri Vieira
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui