JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Moisés Queiroz

‘O Tempo não para!

Publicado na edição 116 de Novembro de 2011

‘O TEMPO NÃO PÁRA! SÓ A SAUDADE É QUE FAZ AS AS COISAS PARAREM NO TEMPO...’ (Mário Quintana)

 

Pensar no tempo é pensar nas pessoas, no mundo e nas coisas. Quanto tempo já se passou.... Mas nós, continuamos a persistir em nossa luta, em nossa caminhada, em nossa vida. Pensar em quantas coisas nós fizemos. Mas também, pensar em quanta coisa deixamos de fazer. Felizmente, ainda há tempo para que muitas outras coisas sejam realizadas, mas para que isso aconteça, devemos assim querer. Por isso, chamamos a todos para participar de algo novo, para que possamos ter um mundo melhor. E chamamos a isso, de novas possibilidades. Cada um de nós pode ter a mais clara certeza, que somos capazes de realizar coisas nunca antes pensadas.

Abra os olhos de seu coração, voe para distâncias nunca percorridas. Deixe-se levar. Durma e sonhe, lembrando como disse o poeta: Sonhar é acordar-se para dentro. Viva a vida intensamente, pois tudo é passageiro e eterno, eterno como consequencia e não como causa. Enquanto o tempo permitir e o Grande Arquiteto do Universo dizer sim, nós, que aqui estamos, possamos fazer desse tempo, infinito enquanto dure.

Lembre-se daqueles companheiros que já se foram, Lembre-se deles com alegria, com a alegria de quem bem cumpriu sua missão e veja aqueles que aqui estão, dá-lhe um abraço, diga-lhe o quanto sua amizade é importante. Vibre com a vida.

Olhe seu companheiro e veja um amigo, olhe esse amigo e veja um irmão, olhe este irmão e veja a si mesmo.

BEM VINDOS AO VI ENCONTRO DOS FUZILEIROS NAVAIS DE MAGÉ E AMIGOS. 

Este texto será lido na abertura do VI ENCONTRO DOS FUZILEIROS NAVAIS DE MAGÉ E AMIGOS A SE REALIZAR NO DIA 10 DE DEZEMBRO NO SALÃO SOCIAL DO MAGÉ TÊNIS CLUBE.

 

 


Moisés Queiroz
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui