JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Clóvis Mendes

Sempre soube administrar com eficiência as minhas circunstâncias.

Publicado na edição 118 de Janeiro de 2012

Existem áreas, e dentro delas, seus escamoteados paradoxos. E, sendo assim, objetivos comuns são diluídos por parvos e caçoístas, com prejuízos a toda comunidade. Dessa forma, as políticas interesseiras e centralizadas plantaram suas venenosas raízes em Magé.

Há anos, o projeto de saneamento da Rua Major Magalhães está pronto, com sua cota já feita. Os moradores sofrem com as constantes inundações provocadas por esgotos sanitários In natura e fétido. Por diversas vezes ficamos sem acessar as nossas residências. Quando seca, a poeira é tóxica. As manilhas, quebradas e entupidas por lama que sai de uma vala obstruída. Até quando, pagando o mais elevado IPTU, ficaremos assim submetidos???   HARRE!!!

Será em Fevereiro, na data de fundação do MILÊNIO VIP, a confraternização dos Colunistas e Cronistas (Colaboradores), promovida por Rosinha Matuck, em sua linda e acolhedora residência. A idéia deste Colunista, iconfidencialmente a ela foi levada por Moisés Queiros. Tubo bem.

O CARNAVAL DE MAGÉ É MEU!  Essa presunçosa e arrogante apropriação foi em meio a uma reunião palaciana. Por conta disso, reduziu de R$ 50 para R$ 20 mil reais, a dotação para as Escolas de Samba de Magé, em cima da hora, promover os seus desfiles. O dito foi, por um Suyaiense, que já presidiu uma Escola de Samba. Pode?

A desistência de Dr. Sergio Ricardo da Silva e Silva, de se candidatar à reeleição para a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Magé, será uma grandiosa perda para a sociedade, que tem nesse jovem e brilhante advogado, uma bandeira desfraldada no combate à corrupção e atos ilícito. Serginho, Você não só honra a sua família, mas também o povo e Magé.

Agradeço as inúmeras mensagens recebidas, mas: as de Mauro Danilo Portella da Silva e Benedito José da Silva buliram profundamente com o nosso adormecido emocional, tudo de bom pra vocês e suas famílias. Para minha querida amiga Marieta Benício dos santos, feliz ano novo e até o São João em Ibicuí na Bahia. Valeu!!!

Sempre soube administrar com eficiência as minhas circunstâncias.

E por hoje ésó. Sorria Periferia!  

Clóvis Mendes
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui