JORNAL MILÊNIO VIP - SISMA buscando parcerias e construindo o futuro

Colunistas - Sandra da Silva

SISMA buscando parcerias e construindo o futuro

Publicado na edição 120 de Abril de 2012

Sandra da Silva, presidente do Sindicato, foi convidada pelo prefeito Sergio Soares em Itaboraí e o Senador Lindberg Faria, para a implementação do projeto CESEF, que é que será uma verdadeira faculdade para profissionais do 2º grau, que colocará milhares de pessoas no mercado de trabalho através da educação profissional.

Projeto idealizado pelo Senador Lindberg-PT  e a prefeitura de Itaboraí, não beneficiará somente o Município local, mas,  através de convênios com as cidades do entorno do COMPERJ dará a oportunidade tão sonhada ao municípios vizinhos. Os  moradores de Magé, Guapimirim e demais cidades terão oportunidade nunca vista para ter acesso à uma profissão conquistada através de uma verdadeira Faculdade Federal, já que será o grande empreendimento da área na Região. Nesta oportunidade, Sandra da Silva levou  a reivindicação de Magé, que é fazer parte do Projeto, e indicar os jovens e adultos para entrarem no mercado de trabalho com conhecimento prático e técnico.

A Presidente do SISMA Prefeito de Itaboraí, Sergio Soares e o Senador Lindberg, relataram sobre os benefícios que o próprio empreendimento COMPERJ terá e levará a toda a Região, faltando apenas aos prefeitos vizinhos fazerem os convênios necessários às participações das pessoas no projeto sócio-educativo.

Sandra da Silva esclareceu aos presentes que o Prefeito Nestor Vidal tem total interesse na parceria com a cidade vizinha, cabendo a todos construir os fundamentos para a preparação para o furuto.
 




    

Sandra da Silva
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui