JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Dulcimar Menezes

Radiografia dos Escolhidos

Publicado na edição 124 de Agosto de 2012

A emoção dos grandes escultores da era clássica dizia que a verdadeira arte consiste em extrair de uma pedra bruta a forma perfeita que ela esconde…

… Inspira-me o pensamento de que amar é uma arte que consiste em desbravar os recantos mais íntimos do ser amado a ponto de desvendar não os seus mistérios, mas os seus encantos, a sua mais pura beleza…

A beleza é a maior expressão do amor! Não a efêmera beleza forma, mas a beleza saúde, a beleza sensualidade, a bela imperfeição, assimétrica e natural… A beleza que é movimento nos passos do homem, este bailarino cósmico que usa seu traje de baile até que, após seu uso e sem abuso, despe-se do velho corpo de formas definidas pelas informações do passado, presente e futuro contidas no instante que forja a eternidade.

Ah, quanta graça em estar nu! Quanta beleza contida em um traje envelhecido, onde uma história se imprime, até que chegue o momento de vestir uma nova roupagem. A beleza é a fotografia do desejo de viver bem na eterna dança divina.

Ser um Homem é penetrar… Penetrar os recônditos femininos através de suas aberturas. Sem violação, mas a convite do desejo dela que ele por sua vez foi capaz de provocar.

Ser uma mulher é dar… É dar o que em si há de mais sagrado e profano ao seu homem eleito, sacerdote das liturgias do sexo, em altares onde o único sacrificado é o medo, que sucumbe derrotado, diante do Esplendor de Beleza do deleite dos Amantes, embriagados do gozo que nutrem as suas almas.

De corpo e alma, rendo-me a ti, meu Belo Amado Homem! Amado porque é Belo! Belo     porque é Homem! E Homem porque, desvelada a tua essência masculina, és absolutamente competente na arte de esculpir uma Mulher Feliz. Assim sendo, entrego-te a coroa do escolhido, símbolo da minha honra, e te consagro o Escolhido: Serás o Pai do meu filho!

A todos os escohidos, minha singela homenagem: Feliz Dia dos Pais!

 

Dulcimar Menezes
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui