JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Cigana Maria Rosa

A CIGANA MARIA ROSA DO RIO FALA COM VOCÊ!

Publicado na edição 84 de Setembro de 2008

Queridos leitores do Milênio Vip, agradeço com muito respeito e carinho, todas (os e as) que me ligaram, é prazeroso falar com vocês, com certeza em breve, estarei pessoalmente falando, conversando com vocês, muito obrigada pelo incentivo que recebo de vocês.

Aguardando a chegada da Bela Primavera, que chegará em 22 de Setembro, 21 será o Dia da Árvore.

Tanta vida nesse espaço de tempo, que os nossos corações se enfeitarão com a Esperança de novo Florescer, enfeitaremos os nossos dias, com o presente Divino, pois é Belíssimo a presença de pássaros filhotinhos (renovação das espécies), flores nos jardins, praças e florestas, nos provocam uma renovação, beleza e uma forte promessa: Dia Melhores Virão. AXÉ!

Setembro é um mês generoso, Dia da Pátria, 07-09-08 – Dia de São Cosme – São Damião e Dum, Santos que abençoam todas as crianças e idosos, 27-09-08 – Dia da Secretária 30-09-08.

As crianças ficam esperando a chegada dos Padroeiros da Infância, S. Cosme, S. Damião e Dum, fazem filas, gritam, bagunçam com felicidade e expectativa: que docinhos vou ganha?...

CUIDADO E ATENÇÃO para os pais e os motoristas e principalmente os ciclistas , cuidem desses anjinhos que correm p/ saborear esses docinhos... A Cigana Maria Rosa do Rio fala com Você:

Façam no dia 26-09-08 até as 00:00, uma homenagem aos Santos Médicos São Cosme e São Damião e Dum. 21 doces brancos, dispostos em um prato redondo de papelão, arrumem em circulo, 21 balas de côco, 21 pedacinhos de bolo comum, molhadinho de guaraná, façam seus pedidos e acenda 3 velas de 7 dias, 2 azuis e 1 azul e rosa, no Dia 28-09-08, deixa em um jardim ou na areia da praia esse prato com os docinhos.

Banho para proteção da família:
Ferver 2 litros dàgua, colocar quando a água estiver fervendo: manjericão – DANDÁ da costa em pó – alecrim – deixar 5 minutos, apagar e deixar amornar, coar e juntar + 3 litros dágua + gotas de verbena água embevecida de flor de laranjeira e 3 colheres de açúcar cristal – jogar da cabeça aos pés. Esse banho é renovador e de muita proteção.
Para os bebês de 1 mês até 10 anos, banhe com macela+camomila e açúcar cristal, 1 colher de sopa, o ideal é que brinquem dentro da banheira com esse banho.

Esse mês para mim também é muito especial, é o meu aniversário, no mês das flores, o perfume no ar e uma grande Esperança em meu coração, que Deus me abençoes e permita conquistar sempre o coração de todos vocês, muito obrigada aos leitores do Jornal Milênio Vip, com a graça de Deus até o mês de Outubro.
Paz profunda. Amabile.

Cigana Maria Rosa
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui