JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Mauri Vieira

A soberania de um povo

Publicado na edição 126 de Outubro de 2012

Muito se fala que “a voz do povo é a voz de Deus” . Hoje temos que nos curvar a este dito popular. Muitos haverão de dizer: será que esse povo tem razão?, será que foi mesmo a vontade do povo? Sentí na carne essa vontade, essa soberania. Mas tenho um profundo amor e respeito por meu povo. Essa povo que não me escolheu como representante na camara de vereadores mas sem me faltar com respeito e admiração.

Sinto uma grande alegria de participar de um processo eleitoral em minha cidade.Fui um dos escolhidos a compor uma nominata que elegeu  dois  vereadores que irão representar a SOBERANIA DE UM POVO.

Aos adversários, peço que retomem suas vidas cotidianas pois nada melhor que a resignação e aceitação. Uma derrota nas urnas não significa UM FIM, mas o recomeço.Não desanimem, vão em busca de seus sonhos pois eles existem e serão alcançados se você for em busca de seu IDEAL de forma correta, responsável e, acima de tudo, com competência e dedicação, respeitando os seus semelhantes e amando-os com a tí mesmo.

Quanto a mim, combati o bom combate, encerrei minha carreira, guardei a fé II Timoteo  4, 6 e 7.

Muito obrigado a você que faz parte dos 282 amigos que me confiaram o voto. Sinto-me honrado e me desculpo por não alcançar o objetivo maior.

Mauri Vieira
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui