JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Mauri Vieira

O SORRISO

Publicado na edição 129 de Janeiro de 2013

A mais linda das expressões facial pode ser e significar alegria, felicidade, prazer em te ver, te ouvir, enfim o SORRISO não tem nenhuma contraindicação. Sorrir traz o sentimento mais profundo da alma. Quantas e quantas pessoas sorriem mesmo na dor. Será que o SORRISO alivia a dor?

Quantas vezes ao sorrir para alguém conseguimos alegrar um coração triste e muitas vezes amargurado. Sorrir evita, com certeza doenças da alma e do corpo.

Às vezes o SORRISO tem a força de mudar uma decisão da vida, saber sorrir é, sem dúvida, um ato de amor, de amizade a até da demonstração da importância de uma pessoa em sua vida.

Temos, em nossas vidas, momentos tristes, porque não, mas ao lembrarmos-nos de um momento alegre, que vivemos, nasce em nossa face um SORRISO que muda tudo. O importante e fundamental é transformarmos nossos momentos tristes em experiência de vida e seguir em frente com um belo SORRISO no rosto. 

Quem não se lembra do primeiro SORRISO de um filho, recenascido. Que SORRISO lindo, ficamos tão felizes que saímos contando para todo mundo, com alegria no coração, que nosso filinho sorriu pela primeira vez.

Quando presenteamos a mulher amada com uma rosa e recebemos um belo SORRISO como nos sentimos? Nada se compara ao SORRISO, um gesto simples com um significado tão grande.

“O MUNDO PODE ATÉ FAZER VOCÊ CHORAR, MAS DEUS TE QUER SORRINDO”. Pense nisso.

 

Mauri Vieira
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui