JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Marco Antônio

Seleção mageense segue vencendo

Publicado na edição 132 de Julho/Agosto de 2013

Após ter derrotado Rio Bonito por 3 a 0 no campo do Bonfim com gols de Nú, Guilherme e Emanuel no primeiro jogo, o time de futebol sub 17 de Magé foi até Tanguá e não tomou conhecimento do selecionado local ganhando por 2 a 1, gols de Matheus Costa e Gustavinho, em partida válida pelo grupo “b” da região metropolitana do campeonato promovido pela Ferj. Com o resultado, Magé se classificou em 1° na chave “b” com 6 pontos, Rio Bonito ficou em 2° segundo com 3 pontos e Tanguá 0 (eliminado). Na chave “a” Itaboraí com 6 pontos ficou em 1°, seguido por Niterói com 3 pontos e São Gonçalo 0 (eliminado).

Semifinal, 22/06
Magé X Niterói, ás 10:00 no campo do Bonfim;
Itaboraí X Rio Bonito, ás 10:00 no campo do Alzirão em Itaboraí;

Guerreiros mageense:



Em pé da esquerda para direita: Bolinha técnico, Lito, Willian, Matheus Santos, Felipinho, Thiago Gama, Éric, Jefferson, Izac, Gabriel Rocha, Cristiano, Matheus Costa e Técnico Tizil. Agachados: Guilherme, Yuri, Gustavinho, Felipe Mineiro, Fernandinho, Gugu, Wesley Souza, Nú, Darlan e Emanoel. 
Não relacionados: Wesley, Guerrón e Vander.
Supervisão geral de Marquinho.



Entenda o campeonato de seleções
O campeonato de seleções é promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (fferj), a 1° fase é dividido em 10 regiões, a saber: Baixada Litorânea, Costa Verde, Médio Paraíba, Metropolitana onde Magé disputa, Baixada Fluminense, Noroeste, Norte Fluminense, Serrana A, Serrana B, Região Sul Fluminense.

Após a 1° fase (regional), o campeão de cada região tem acesso à disputa em todo o Estado, na qual está em jogo não só o título de campeão do Estado, bem como um prêmio em espécie de R$ 10.000 e mais um confronto com o campeão Estadual do Espírito Santo.

História da seleção Mageense no campeonato de seleções sub 17
2010 – Campeão regional e eliminado nas oitavas para Natividade;
2011 - Vice – campeão regional;
2012 – Campeão regional e eliminado nas oitavas para Lajes do Muriaé

Marco Antônio
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui