JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Sandra da Silva

A luta continua

Publicado na edição 132 de Julho/Agosto de 2013

Depois de uma longa negociação que findou de forma desastrosa, nós reiniciamos as negociações com o Executivo Municipal.

Após várias manifestações, o Prefeito nos recebeu e abriu nova negociação, não só sobre a reposição salarial, mas com todas as reivindicações da categoria. Por solicitação deste sindicato foi criada uma comissão permanente de negociação, com representantes do Poder Executivo e outra por servidores (um de cada categoria), que funcionarão juntamente com o SISMA.

Não adianta ficar falando repetidamente que já deveríamos ter passado dessa fase, e sim ir em frente, e caminhar para que finalmente e com urgência TODOS OS TRABALHADORES, sejam beneficiados com a reposição devida. 

Em reunião com essa comissão foi acordado que a reposição salarial dos servidores do Magistério (professores) e aposentados, esta prevista para o mês de outubro, e com relação aos demais continuaremos a negociar.

O sindicato, através de sua presidente, depois dessas manifestações, tem sido atacado com calúnias, que visam claramente, desviar o foco, e desunir a categoria.As medidas legais cabíveis já foram tomadas pelo jurídico do SISMA, e com certeza nós não vamos ficar por aí distribuindo jornais caluniando quem quer que seja, pois essa não é a forma DEMOCRÁTICA e correta. 

Em todos esses anos que estamos a frente do SISMA, quando recebemos denúncias, encaminhamos ao MINISTÉRIO PÚBLICO para que esse órgão as aceite ou não, e quando fazemos isso encaminhamos juntamente provas documentais.  Foi assim no Governo anterior, é assim no Governo atual e sempre será, enquanto estivermos à frente desta Entidade.  

Mudando de assunto queremos dar parabéns aos PAIS TRABALHADORES, que lidam todos os dias com as dificuldades de trabalharem em condições precárias, com baixos salários, e ainda assim não desistem de lutar pelos seus filhos, para que eles tenham um futuro melhor em nossa cidade.

É importante chamar a atenção do Executivo Municipal que quando se candidata a gerir um Município deve ser como um pai que sabe que seus filhos têm defeitos e qualidade tem fragilidades, mas tem principalmente ESPERANÇA que esse GESTOR/PAI tenha responsabilidade com seus filhos/tutelados, que haja com firmeza, tolerância e principalmente seja exemplo a ser seguido, como esperamos de um BOM PAI.

 

 

Sandra da Silva
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui