JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Cigana Maria Rosa

A CIGANA MARIA ROSA DO RIO FALA COM VOCÊ

Publicado na edição 89 de Fevereiro de 2009

Queridos leitores do Jornal Milênio Vip, chegamos ao mês do OBA, OBA, COM VELOCIDADE, chega os dias do Rei Momo, com serpentinas e confetes, purpurinas, muito brilho, luzes, marcando o coração com o bumbo, o frenético arrepio do apito, arrepiando os componentes, suas passistas com seu requebro encantando, seus sorrisos e corpos suados, representam em seus alegres volteios com o mestre sala e porta bandeira que mais um CARNAVAL, ENTRARÁ no Sambódromo e para o MUNDO.

Um recadinho da Cigana Maria Rosa do Rio: se resguarde nesses dias de folia, evitem beber em copos alheios, beba sua cerveja, etc., sempre em sua latinha, não deixe a sua latinha em mesa ou que alguém a segure, tenha o cuidado de manter sempre fechada com o seu dedo, pois o uso de drogas durante esse carnaval será muito intenso, cuidado.

Para evitar um pileque, antes de sair, coloque dentro do bolso esquerdo, 7 pedrinhas de sal grosso (não serve o sal de churrasco), e beba 2 colheres de azeite, sempre que chegar em casa jogue o sal fora antes de entrar, sempre que sair repita essa receita.

Faça uma segurança para defender sua ida e sua volta: compre uma oração de São Dimas e um oração de São Bento, escreva o seu nome completo a lápis.

Em uma tira de papel branco sem linhas. Junte as duas orações e o papel dobre, coloque em um saquinho branco e use sempre ao seu corpo.

Para quem abusar e ficar com ressaca: em jejum, tomar um ovo cru e beber muita água mineral bem geladinha, beber água mesmo, se alimente de frutas (não faça vitaminas), abacaxi, melão, melancia, pêra, ameixas secas também servem, evitar comidas gordurosas, carnes vermelhas, o ideal será: queijo branco, ricota, fatias de peru ou frango. (evitem embutidos, é terrível na digestão, salsicha, lingüiça, etc.).

Peço as Forças Cósmicas, que enviem nesses belos dias, uma energia de absoluta presença de Anjos Missionários, que estejam presentes desviando perigos e tentações, que uma presença de bom-senso, paire nas atitudes de todos nós, que a paz seja presente nesse Carnaval, que os dias de folia sejam uma lembrança de alegria sentida e vivida, são os meus sinceros votos. Até o próximo mês, com a graça de Deus.

Paz Profunda.
Amabile Cappelli
Numeróloga. Taróloga, Cristais, Magias Ciganas, etc..
Cel-9979-4762

Cigana Maria Rosa
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui