JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Rosinha Matuck

PARECE QUE FOI ONTEM

Publicado na edição 89 de Fevereiro de 2009

Parece lugar comum, mas não é. Estou muito orgulhosa do Milênio Vip que em (2) de Fevereiro, completou 9 anos.

Muitos muros quebrados, muitas pedras no sapato, muitas noites mal dormidas... mas sempre um amanhecer de muito sol, muita luz e muitos amigos que colaborando, me incentivam continuar.

Nesse aniversário, imagine, recebi de presente essa charge que aaaameiiii, ri muito, não conheço o autor, mais conhecendo minha estória ligada a história de Magé fui homenageada.

Convidadíssimo o Milênio foi ao TJ à posse do Pres. Sergio Zveiter. Também convidada para o camarote da Skin na Sapucaí deixou para o próximo ano. Na feijoada da Grande Rio, estava lá clicando nossas musas. Mais presentão maior mesmo, foi um CD com 800 fotos antigas de Magé que vocês terão o luxo de conhecer através do site do Milênio Vip. Sabiam?!

Santo Aleixo tinha bonde, a barca Praça XV a Piedade eram como é hoje as barcas Rio a Niterói todos de Terno e Chapéu. Um luxo Magé de antigamente. Fiquei emocionadissima, mas... a prudência manda que tudo aconteça ao seu tempo, aguardem o site e muito mais histórias de Magé. E o carnaval 2009 todinho lá. Milênio Vip, é Vip, é atual é Magé.

Rosinha Matuck

Rosinha Matuck
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui