JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Neuza Carion

ANIVERSÁRIO

Publicado na edição 138 de Março de 2014

Envolvidos com os acontecimentos marcantes dos últimos tempos, deixamos passar em branco o aniversário do nosso jornal, em fevereiro.  Mas vamos nos redimir, aproveitando a coincidência proporcionada pelo calendário móvel e, como de hábito, registrar a passagem da data na mesma edição que contém os registros do Carnaval, que este ano foi em março.

Jornal - registro do tempo que passa. Fatos e retratos: extratos da vida. Estórias: nascimento e fim, apogeu e queda, angústia e vitória, luta e glória. Passado, presente, futuro: História.

Jornal - mostruário de conquistas e derrotas, ganhos e perdas. Vitrine de festejos, fantasias, fé, filosofia. Veículo de aplauso e denúncia. Vetor de transformação e estímulo à participação.

Jornal - espelho de lar e mundo, ferramenta de união e inclusão.

Não temo afirmar que há treze anos o Milênio Vip - impresso e eletrônico - vem exercendo suas funções com isenção, dignidade e honestidade, fazendo por merecer o carinho, o respeito e o sucesso, com unanimidade, que alcançou.

Mais uma vez reafirmo meu orgulho por fazer parte do time e parabenizo a todos que colaboram, com textos e cartum (parabéns pelos seis aninhos, Mileninha!), e aos fazem o esforço concreto para apresentar um trabalho de qualidade: digitação, revisão, editoração, impressão, atualização do site. Parabéns, principalmente, a Rosinha - idealizadora, gestora, mantenedora - e aos patrocinadores, por acreditar e investir.

Que possamos estar juntos, ainda por muito tempo, por Magé e por um mundo melhor.

Neuza Carion
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui