JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Mauri Vieira

PIORANDO O QUE JÁ ERA RUIM

Publicado na edição 139 de Abril de 2014

É inegável que ADMINISTRAR é uma arte, um dom, uma demonstração de vontade de mostrar capacidade e competência do ADMINISTRADOR. É inegável também que quando não se tem este conjunto a ADMINISTRAÇÃO, na maioria das vezes, se torna desastrosa. Temos muitos exemplos disso. A CIDADE ÚNICA, ÚNICA, CIDADE é, sem dúvida um grande exemplo disso, concorda ou não?

Em uma edição do jornal milênio vip publiquei uma matéria em que o ultimo prefeito da CIDADE ÚNICA deixou o governo em 1952 e que tudo o que se vê de obra relevante é realização do seu governo.

GOVERNAR SEM PLANEJAR

É o grande mal de nosso tempo. Hoje os governantes governam sem qualquer planejamento alheio à vontade do povo.

Gostaria muito de vislumbrar um futuro promissor para nossos filhos, netos e bisnetos, com geração de empregos, desenvolvimento nas áreas de saúde, educação, produção de bens de consumo, alimentos etc. Mas como se não existe qualquer planejamento, projeto, ideias e vontade política.

ASSESSORIAS

É fundamental para uma ADMINISTRAÇÃO DE SUCESSO. O ADMINISTRADOR necessita de ASSESSORES competentes em suas áreas para que a engrenagem da ADMINISTRAÇÃO funcione integrada e assim fazer as coisas acontecer de forma ordenada rumo ao crescimento de uma cidade, de um estado e de um país.

INVESTIMENTOS

ADMINISTRAR é ainda a capacidade de atrair investimentos nas áreas comerciais, residenciais, lazer etc.. Isto está acontecendo na CIDADE ÚNICA, ÚNICA CIDADE? Quantos hotéis estão previstos, quantas indústrias serão instaladas na CIDADE ÚNICA, ÚNICA CIDADE? Mas já temos nosso SHOPPING DA PRAÇA obra de um autentico empreendedor, homem de fibra e coragem. Temos alguns avanços. Haja visto os grandes empreendimentos que já são realidade o SHOPPING VIRTUAL E ECOLÓGICO, A RJ 103, O PORTO SECO, A CICLOVIA DERRUBA VELHO E DEFICIENTE ENTRE OUTROS.

Quero convidar cada mageense, cada pessoa que escolheu nossa cidade para viver que rezem, orem e torçam por dias melhores.

Muitas vezes faço brincadeiras para descontrair meu povo tão carente de tudo. Mas agora falo sério. Feliz aquele que pode se valer de um bom plano de saúde, que tem bom poder financeiro sem depender da assistência da saúde pública de todo país. Triste ver tanta gente ser ignorado, tratado como se não existisse, sofrendo com os desmandos. Vamos pedir incessantemente a ajuda de DEUS.

 

Mauri Vieira
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui