JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Clóvis Mendes

O último nostálgico

Publicado na edição 140 de Maio de 2014

PUTINHO, presidente da Rússia, e um dos mais perversos membros da KGB(Serviço Secreto e de Inte1igência, da antiga União Soviética), jamais se conformou com o desmonte do IMPERIALISMO COMUNISTA SOVIÉTICO e, agora, na MARRA, anexou à Rússia, a CRIMEIA, parte integrante do território Ucraniano; como só os BULCHEVISTAS COMUNISTAS, sabem impor. Esse mesmo PUTINHO, deseja invadir a UCRÂNIA, como demonstra, com aquele seu andar de Aza Delta, próprio, de um DITADOR. Seus ícones: Stalin e Lênin, ASSASSINARAM PERVERSANENTE, mais de cinqüenta milhões de dissidentes; sem incluir, os TÁRTAROS, levados semi-nús, dentro de infectos vagões ferroviários, para a SIBÉRIA, onde, num gélico deserto, com temperatura abaixo dos sessenta graus, foram “DESPEJADOS”, Uns pouquíssimos sobreviventes, hoje, estão na CRIMEIA e na UCRÂNIA, temerosos do jugo COMUNISTA e mais ainda: de PUTINHO. De uma velha Raposa Política e Integralista Convicto, ouvir a respeito: “SATANAZ” não permitiu o registro do Partido Comunista Soviético, em seu inferno, por considerá-lo demasiadamente PERVERSO. E acrescenta ao seu dito, que FIDEL CASTRO e CHÊ GUEVARA, fuzilaram mais de 150 mil dissidentes da DITADURA CUBANA COMUNISTA.” Lembrei-lhe, que, em 1935, os COMUNISTAS, assassinaram FUZILEIROS NAVAIS, enquanto dormiam no alojamento do Corpo da Guarda da Armada, no Rio de Janeiro.


CORAÇÃO DA MASSA.

A instabilidade administrativa da União do Canal, no momento, impossibilita a obtenção de Alvará, fornecido pelo Corpo de Bombeiros e consequentemente, da Prefeitura. Por isso, não pude realizar, como desejava, o retorno do grupo.

PADROEIROS

Para exaurir dúvidas, informo que o Padroeiro do BONFIM FUTEBOL CLUBE, é o SENHOR DO BONFIM. E da FLOR DE MAGÉ, SÃO PEDRO, embora a Ala das Baianas, devota, SANTA TEREZINHA

ACADEMIA MAGEENSE

Tudo indica que a vaga do Acadêmica recentemente falecido, JORGE DA MATTA FREIRE, seja ocupada por ALFREDO BRANDÃO, paraninfado pelo Acadêmico, Dr. ANTÔNIO SEIXAS. Alfredo Brandão, presidente do Grêmio Musical Mageense, onde exerce magistralmente sua função, é também, membro do Conselho Municipal de Cultura. Um baluarte e ferrenho defensor da cultura mageense.

GERAÇÃO DE OURO


Nas minhas contas feitas, com esses deve e haver; uma parcela ia ficando fora, em minha participação na vida mageense. Acabei descobrindo que aquela FANTÁSTICA GERAÇÃO DO DESPORTO MAGEENSE, por mim, considerada e apoiada unanimimente, como sendo DE OURO, foi reunida no I Encontro, em 8 de fevereiro, no Bonfim FC, e no último dia 13 de abril, em um belíssimo sitio, em Guapimirim, o II Encontro. No primeiro, contei com a garra de CARLINHO COCOTA e no II, TUDO, ficou sob a maestria do incomparável VÁVA. Chamou-me a atenção, o fato de comparecimento, de desportistas de Teresópolis, com a presença da TV, que tudo grava e exibe, num excelente programa, naquela cidade. O III Encontro já agendado, será no dia 19 de julho, no Andorinhas FC, e a organização, estará sob a batuta de um TRIO DE OURO, formado por PADÉ, LEANDRO e LEONARDO (este, Tri-Campeão Brasileiro de Futebol, pelo Club de Regatas Vasco da Gama), sob a presidência de EURICO ANGELO DE OLIVEIRA MIRANDA, que em julho, será consagrado novamente, na presidência do VASCO DA GAMA, diferentemente, dessa tragédia que se instalou, com beneplácito judicial, lamentavelmente.
O IV Encontro, deseja Vanderley, realizar
em Teresópolis. QUE MARAVILHA!!!

LINHA DIRETA

Para o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econônico de Magé, DIMAS DE ANDRADE PINTO, reunir-se também, com a Cúpula da CEDAE, para, entre os quesitos, instar: Cadê os Hidrantes? A condenável TAXA DE INCÊNDIO, mesmo para isentos, cobra-se.

NIVER

No ultimo dia 28 de abril, Paulo Sergio Silva (Paulinho), comemorou a sua nova data, cercado pelo que há de melhor na sociedade sarada de Magé. Paulinho, é uma dessas pessoas que só nasce uma única vez. Valeu Paulinho!


*****
No envelope da vida não há essência no acordo de vontade. 
****

 

E por hoje é só. Sorria Periferia!!!

Clóvis Mendes
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui