JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Mauri Vieira

Fé e esperança

Publicado na edição 144 de Setembro de 2014

A FÉ E A ESPERANÇA caminham juntas e devem fazer parte na vida de cada um de nós.

A FÉ nasce de uma sementinha colocada em nosso coração na data de nosso batismo. Deve ser regada e adubada ao longo de nossa CAMINHADA na terra. Regada com a água do amor ao próximo, da caridade, da compreensão e solidariedade. Ela nos fortalece e nos ajuda a enfrentar todas as dificuldades, desilusões, desencantos, decepções e, não deixa que tudo isso interfira na nossa vida. Fortalece nosso espírito tornando-o inabalável. Adubada com atitudes que enriquece nossa caminhada, nossa vida.


A FÉ remove montanhas. Montanhas de problemas que impede, muitas vezes, que a paz exista em nosso coração.


A ESPERANÇA, sem sombra de dúvida, nos impulsiona a seguir em frente e desbravar, a acreditar que o futuro será melhor, que hoje é melhor que ontem e amanhã será melhor que hoje. Sofremos muito com as atitudes não muito correta de nossos governantes, aqueles em que depositamos esta ESPERANÇA e nos causou tanta decepção. Não devemos desanimar e perder a FÉ e a ESPERANÇA.


Diante de tudo isto eu lhe peço, VOTE não se deixe levar pelas decepções das ultimas eleições. NÃO VOTAR você estará sendo omisso e deixando de manter viva a FÉ E A ESPERANÇA de um povo tão sofrido. Lembre-se que devemos lutar sempre por dias melhores.


O VOTO DE FÉ E ESPERANÇA TEM NOME E NUMERO – LEMBRE-SE DISSO.

 

Mauri Vieira
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui