JORNAL MILÊNIO VIP - Palmeira pega o elevador de subida!

Colunistas - Marco Antônio

Palmeira pega o elevador de subida!

Publicado na edição 146 de Novembro de 2014

O Palmeira jogando em seus domínios venceu o São Jorge por 2 a 0 com gols de Ziel e Dinho na tarde de sábado, 08/11, no campo do Palmeira, no Bairro do Saco. 

O jogo era considerado chave para ambas as equipes que acumulavam somente 3 pontos em 3 jogos na tabela de classificação do municipal de futebol VETERANO, o Palmeira começou a partida pressionando o adversário. Aos 15 minutos do 1° tempo, o atacante Ziel abriu o marcador de cabeça, após belo cruzamento de João Russo pela direita. Após o gol, o Palmeira recuou e deu espaço para o São Jorge que não aproveitava as chances de gols criadas. 

No intervalo, o técnico do Palmeira Léo promoveu algumas mudanças como a entrada de Alex, Tizil e Dido, o time melhorou e voltou a ter o domínio da partida. Aos 30 minutos do 2° tempo, o zagueiro Leleque colocou a mão na bola dentro da área e Pelé, arbitro da partida, apontou para o kal. O goleiro Dinho cobrou com categoria deslocando o goleiro, Palmeira 2 a 0.

Com o resultado, o Palmeira foi para a 3° colocação, já o São Jorge amargando sua 3° derrota consecutiva ficando na lanterna do campeonato.

Outros jogos: Boca do Mato 3 X 4 Barbuda; Só Alegria 1 x 1 Pau Grande; Modelo 1  x 0 União. 

Foto: Bolinho, Pelé, Maurinho e Reginaldo.

 

Marco Antônio
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui