JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Mauri Vieira

Reflexão da vida

Publicado na edição 148 de Janeiro de 2015

Chegamos ao início de mais um ano. Um sem muitas perspectivas, cheio de incertezas, teremos vitórias, derrotas, alegrias, tristezas, momentos felizes e não muito felizes. Mas, como diz um ditado popular, “É A VIDA”. Será mesmo? Não acredito.

E você já fez sua reflexão? Já avaliou seu 2014? Como você vê a sua vida?

Eu tenho certeza que a VIDA é uma dadiva, um dom gratuito, um presente de DEUS. Desta forma como devemos viver a VIDA? Tenho certeza que a intenção do CRIADOR foi a melhor possível. Nos criou sua imagem e semelhança para fossemos igual a Ele, que fossemos tudo o que ele esperou de nós: Bondade, caridade, amoroso, piedoso, etc.

Gostaria de agradecer, primeiramente a ELE, O SALVADOR por esse dom maravilhoso que é a VIDA. Minha REFLEXÃO está, principalmente, nas grandes conquistas que ELE me proporcionou, a você meu AMIGO, MEU CLIENTE, que me enche de orgulho, meu muito obrigado, agradeço pelos filhos maravilhosos que ele me presenteou, pela profissão que é, sem dúvida, um dos grandes amores de minha vida

Digo a você que sem luta não há vitória, sem a esperança não há futuro, sem amor não há conquistas. Viva agradecendo, todos dias, por sua vida, por seus momentos maravilhosos e até mesmo por suas tristezas que nada mais é que fonte de aprendizado e de lições que nos prepara para o futuro.

Neste mês de dezembro, no apagar das luzes Deus me presenteou com a aprovação de minha filha para cursar o MESTRADO EM DIREITO TRIBUTÁRIO NO EXTERIOR. As fotos traduzem minha felicidade. Educação é investimento, já integrei meu filho na empresa e estou preparando minha filha para que formem uma dupla competente para dar continuidade ao meu projeto de VIDA.

FELIZ ANO NOVO DE MUITAS FELICIDADES.

 

Mauri Vieira
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui