JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Izaura Hart

Mensagem de Natal

Publicado na edição 156 de Dezembro de 2015

Mais um Natal, Senhor, se aproxima e o mundo convulsionado pelos estertores do orgulho e egoísmo clama por soluções para seus problemas climáticos e políticos, como a criança que chora pelo brinquedo na vitrine!

Para a criança bastaria a moeda correspondente para a aquisição de seu sonho.

Para o mundo, bastaria voltar-se para Teus ensinamentos, Mestre, buscar a simplicidade da manjedoura em cada coração e o entendimento do verdadeiro Amor  sem diferenças de raças, credos ou orientação sexual!

Bastaria deixar de lado a ambição pelo poder temporário, causa de tantos desmandos nas diferentes áreas do relacionamento humano!

A sede do poder que tem sido a desgraça de tantas criaturas  distraídas pela vaidade e que tem levado abismo abaixo espíritos desavisados !

Quando tomamos conhecimento da vida de criaturas exemplares, percebemos em sua biografia a abnegação e a renúncia, o trabalho e a humildade!

Mais um Natal, Senhor, e como de tantas outras vezes queremos nos voltar ao que necessita, ao abandonado, ao triste e ao enfermo para lhe oferecer aquilo que durante todo o ano esquecemos-nos de lhe dar!

Ah, Senhor, somos crianças espirituais ainda chorando por algo tão fácil de conseguir!

Bastariam algumas moedas de esforço para que adquiríssemos aquilo que há 2000 anos  Tu expuseste na vitrine da vida e  que pelo nosso comodismo  permanece como algo inalcançável:  o verdadeiro e incondicional AMOR AO PRÓXIMO!

Quando o mundo convulsionado pelas guerras, bombas, ataques suicidas e verbais entre aqueles que deveriam se respeitar, se voltar para a grandeza de Teus ensinamentos tão simples, sem a preocupação de vitória de um sobre o outro, haverá o início desta Paz que tanto almejamos e que nos desejamos uns aos outros todo final de ano!

Senhor,  volte a nascer na manjedoura dos corações dos homens e tenha um pouco mais de paciência conosco!

Queremos ter-Te junto a nós e merecer Tua presença!

 

Izaura Hart
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui