JORNAL MILÊNIO VIP - Veja Bem, Veja Muito Bem, O Que Comemorar? Magé – 451 Anos

Colunistas - Mauri Vieira

Veja Bem, Veja Muito Bem, O Que Comemorar? Magé – 451 Anos

Publicado na edição 158 de Junho de 2016

Na matéria que escrevi nos 450 anos que tínhamos muito que comemorar, onde falei dos nossos sonhos. Agora quero informar, VEJA BEM, VEJA MUITO BEM, temos novidades que nos trazem novas esperanças, novas expectativa. Senão vejamos: Tivemos mudanças no poder executivo, pois temos novo prefeito e novos secretários que exercerão seus mandatos até 31 de dezembro.

Vamos aguardar os acontecimentos. Temos a informar que foi inaugurado um espaço cultural que leva o nome do saudoso MONSENHOR ILDEU FERREIRA MALTA localizado no morro do Bonfim na antiga caixa d’água da Cedae que, graças ao esforço de pessoas de nossa sociedade lideradas pelo MONSENHOR ILDEU conseguiram junto ao Presidente da Cedae, a doação da caixa d’água para que lá fosse construído um espaço que seria vinculado a Igreja Católica para servir a toda população mageense, VEJA BEM, VEJA MUITO BEM, de parabéns esta toda a sociedade mageense por mais esta conquista.Comemoramos o inicio das obras no bairro da Barbuda tão esperado pelos moradores daquela comunidade.VEJA BEM,VEJA MUITO BEM ia esquecendo de mencionar a ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA que maravilha, acabou com a falta d’água e resolveu de uma vez por todas o problema de abastecimento.Opa acabei de saber que não foi inaugurada e nem tem prazo para sua inauguração, que pena.

VEJA BEM, VEJA MUITO BEM, essa cidade e nossa e por ela temos muito amor. Neste ano teremos novas eleições para um novo Prefeito e novos vereadores, vamos analisar com muito critério o currículo de cada um para que, novamente, nosso voto não seja jogado no lixo. Vamos exercer nossa cidadania com responsabilidade e determinação.

Hoje não temos, realmente, muita coisa para comemorar, mas quem sabe no próximo ano.

VEJA BEM, VEJA MUITO BEM.

 

Mauri Vieira
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui