JORNAL MILENIO VIP

Colunistas - Mauri Vieira

Esta cidade é minha, esta é a minha cidade

Publicado na edição 160 de Dezembro de 2016

Nela nasci,cresci,estudei,me profissionalizei,constituí minha família, nela trabalhei durante 42 anos, montei uma empresa onde meus filhos trabalham e tenho um imenso orgulho de ser MAGEENSE. Meus pais, meus irmãos, tios,primos todos cresceram nesta cidade. Alguns de minha família, já falecidos, foram sepultados nesta cidade. Portando quero pedir a cada cidadão que, nesta eleição, pense coletivamente, pense nas crianças, nos idosos,nos mais necessitados. Pense muito na hora de votar, analise seu candidato, seu currículo, sua maneira de ser, de agir, seja você um eleitor consciente, não negocie seu voto, “VOTO NÃO TEM PREÇO TEM CONSEQUÊNCIA”. Por duas vezes me coloquei a disposição de meu povo para ser avaliado, fiquei muito feliz embora não tenha sido eleito, mas, senti que muitas pessoas ainda acreditam no cidadão de bem que não compra sua consciência. Ainda são poucos mais a tendência é que, aos poucos, a população irá exigir mais e mais dos candidatos e, isso é bom. Hoje, após minha participação efetiva na política me sinto realizado. Me preocupo muito com o futuro da MINHA CIDADE que, por longos anos sofre com administrações desastrosas. Não percamos as esperanças pois é ela que nos mantém ativos.

Não poderia de deixar de demonstrar a minha decepção com a ultima administração que de grande esperança se tornou a maior decepção de nós mageenses.

Estamos a poucos dias da realização das eleições, vamos orar,pedir força ao Pai do Céu que ilumine nós eleitores para que possamos escolher bem nossos representantes para os proximos quatro anos.

Minha esperança continua viva, continuo acreditando que, num futuro bem próximo, poderemos voltar a sorrir e assistir nosso querido municipio prosperando, gerando empregos, atraindo investimentos em indústrias, a saúde, a educação trilhando uma nova historia.

Mauri Vieira
Conheça o perfil pessoal de nosso colunista ou outros artigos publicados por ele
Clique Aqui