JORNAL MILENIO VIP

Jeito de ser

Genivaldo Ferreira Nogueira

Publicado na edição 92 de Junho de 2009

Nome: Genivaldo Ferreira Nogueira
Altura: 170 cm
Peso: 70kg
Local de nascimento: Magé
Apelido de Infância: Batata
Estado Civil: Casado
Uma brincadeira de criança: adorava soltar pipa e jogar bola
Uma loucura por amor: Sou uma pessoa intensa, sonhadora, porém não sou insana! rsrsrs. O amor verdadeiro é sereno, vem devagar, não precisa de loucuras para se firmar. A explosão não é amor, é paixão.
Time do coração: Flamengo
Uma atividade física: Amo esporte, embora não tenha tempo para me dedicar. Gosto de correr e nadar, também gosto de jogar futebol apesar de ser um “perna de pau“rsrsrsrs
Prato que sabe fazer: Meus filhos adoram quando faço fritada de camarão para eles
Adoraria saber... A fórmula para um mundo justo, livre das desigualdades sociais, onde todos tenham oportunidade de se realizarem como pessoa, onde crianças tenham a obrigação de serem felizes e onde a fome e a miséria não existam.
O que é impossível de comer um só: brigadeiro
Uma bebida: Água
Um orgulho: Me orgulho em ser mageense e luto com todas as forças pelo bem da minha cidade
Uma saudade: Meu pai, meu mestre
Uma parte do corpo que você gosta: meu sorriso
E do corpo feminino: As mulheres são seres especiais que Deus colocou na terra e deu a elas características muito peculiares como charme, feminilidade, ternura....cada mulher tem sua beleza, e essa beleza não está só no corpo. É preciso olhar a mulher como um todo!!!
Sexo com ou sem amor: Agora que sou um homem maduro, posso dizer: Sexo só é bom com amor!!
Quando quer seduzir: já seduzi aquela que amo há algum tempo.... estou enferrujado, não me lembro...rsrsrsrsrsrs
Um fetiche: Todos cujo objeto de desejo seja a mulher amada
Gasta muito dinheiro com: não gosto da palavra “gastar“, da idéia de desperdício....mas uso meu dinheiro com as pessoas que amo, família, amigos. Também gosto de pensar no futuro, daí é preciso investir, tenho meus negócios. Outra parte dos meu ganhos se destina a trabalhos sociais que faço!!
Uma mania: nunca me atraso, gosto de cumprir o horário sempre!!!
Dinheiro é bom para... satisfazer nossas necessidades básicas
Um sonho de consumo realizado: Sou um homem abençoado, venho de família humilde, mas sempre fui sonhador e determinado, tenho uma boa casa, não me falta nada para ser feliz
Um programa de TV: Jornal Nacional
Como se imagina daqui a 10 anos: Espero ter realizado muita coisa que sonho para Magé. Quero poder olhar para trás e me sentir feliz e tranquilo com minha consciência vou pensar nos momentos de dificuldades somente para me certificar de que Deus esteve sempre comigo.
Se fosse um herói: rsrsrs....Super-Homem
Tem medo de que: Medo? Não devemos ter medo. Devemos é temer a Deus!
A maior mentira que já contou: Quando criança, para conseguir ir para o rio roncador tomar banho com meus amigos, inventava para minha mãe que eu ia para um campo de futebol próximo a minha casa...
Quando foi o primeiro beijo: com 12 anos com uma colega de turma por quem estava apaixonado
Sua maior qualidade: ser uma pessoa otimista
Seu maior defeito: sou um pouco ciumento, mas nada que atrapalhe meus relacionamentos com quem amo
Já visitou o site milênio? O que achou? O que sugere? Sou suspeito para falar, afinal a Rosinha é minha amiga, minha querida há muito tempo... Fico muito feliz em saber que existem pessoas que se ocupam em divulgar os acontecimentos da nossa cidade, o Milênio Vip leva informações de todos os tipos para o povo mageense, se firmando como o jornal mais lido da região. Com o site, o Milênio rompe fronteiras e ganha o mundo. Parabéns Rosinha pela mulher visionária que é!
Seus escritores preferidos:  Jean Touchard, Antônio José Fernandes, Khaled Hosseini,
Um projeto imediato para Magé: Tenho muitos projetos que considero emergenciais para prestação de um melhor serviço público para o povo mageense... Alguns já estão tramitando na câmara de vereadores. Preciso alertar que muitos projetos, para serem postos em prática, necessitam de recursos de esferas estaduais e federais, e isso leva um pouco mais de tempo para ser consolidado. O projeto que estou desenvolvendo no momento, trata das construções históricas existentes em Magé. Nossa cidade tem muita história para contar... aqui está a ferrovia construída por Barão de Mauá... por aqui passava a família real quando se dirigia para Petrópolis, etc.. Isso todo mundo sabe, né??? Precisamos valorizar nossa história!!! Precisamos contar nossa história!! Para isso construções importantes em nosso município precisam passar por processo de restauração. Estou estudando um projeto de restauração de locais importantes como o Morro do Bomfim, O Poço Bento, entre outros.
Um animal de estimação: cachorro
Palavra Favorita: Deus
Uma frase: “Se soubesse que o mundo se acaba amanhã, eu ainda hoje plantaria uma árvore”.(Martín Luther King)

Um abraço a todos! e felicidades a nossa população mageense.