JORNAL MILENIO VIP

Jeito de ser

Leonardo Ullmann (Léo Ullmann)

Publicado na edição 134 de Outubro de 2013

Nome: Leonardo Ullmann (Léo Ullmann), 33 anos. Altura: 1,82m, 105 kg, signo de Touro, nascido e criado em Magé, filho do Dr. José Luiz Ullmann (Advogado) e de Maria de Fátima Ullmann, Neto do Saudoso Nelson Luiz Ullmann e de Vanda Ullmann (Da Rua da Madeira) e Pai de Camila Marques Ullmann. Formado em Turismo (Nível Superior), estudante de Direito e Administração Pública (Pós-Graduação), Membro do Diretório Municipal do PT de Magé-RJ. E Candidato a Presidente do PT com o nº: 555, Chapa Municipal nº: 655 e Chapa Estadual nº: 481.

Estado Civil:
Solteiro.

Cidade:
Magé-RJ.

Pratica algum Esporte: 
Gosto muito de esportes, mas infelizmente por falta de tempo estou parado. Mas espero que assim que acabar a eleição do PT (Dia 10 de novembro 1º turno e 24 de novembro 2º turno) eu passe a ter mais tempo para a prática esportiva. Quero poder voltar a Malhar, Treinar Kick-boxe e Jiu-Jitsu (Esportes estes que sempre pratiquei).

O que faz? 
Trabalho como Assessor Político em uma Secretaria Municipal da Prefeitura de Maricá-RJ., Sou dirigente do Partido dos Trabalhadores de Magé-RJ., Estudo e Milito em Movimentos Sociais em Magé e fora de Magé.

Quando não está trabalhando gosta de: 
Gosto muito de viajar, estar com minha família, ficar com meus amigos, fazer baladas as vezes (Ultimamente estou muito caseiro), ficar no Facebook (Um vício), e estar na companhia de pessoas interessantes e agradáveis e beber uma cervejinha gelada, porque disso eu não abro mão! Rsrsrs!

Maior motivação: 
Parafraseando Paulo Freire... “Somente o homem com consciência crítica, poderá entender o mundo que o rodeia e atuar sobre ele para transformá-lo!” Entender o mundo que me rodeia e atuar sobre ele para transformá-lo em algo melhor para todos, é a minha maior motivação! Pois acredito em revolução pelas ideias e não pela força física ou econômica.

Quem ou o que te inspira? 
Meu Pai (Dr. José Luiz Ullmann), por ser a pessoa mais honesta e íntegra que eu conheço e minha Mãe (Maria de Fátima Ullmann) por ser um exemplo de grande mulher e mãe amorosa.

Sonho a ser conquistado: 
A participação na construção de uma Magé melhor para todos! Amo demais a minha Terra! Aqui nasci, cresci, quero criar meus filhos e morrer!

Conte sua história de sucesso: 
Minha história de Sucesso está sendo construída passo-a-passo, degrau à degrau, ela ainda não está totalmente escrita. Mas algo que destaco como uma história de sucesso, foi ter durante 3 anos dado aulas voluntárias de Cultura e Cidadania no Pré-Vestibular Comunitário MageVest (Do meu amigo Professor Francisco). Porque graças a Deus, muitos ex-alunos meus hoje em dia me param na rua para me agradecer, pois com a minha humilde colaboração, hoje estão muitos formados ou cursando suas faculdades. E o agradecimento deles é para mim o maior reconhecimento de sucesso que eu poderia ter!