JORNAL MILENIO VIP

Jeito de ser

Tatiana Caldas

Publicado na edição 156 de Dezembro de 2015

Essa menina mulher bonita, meiga, amiga, carinhosa, mãe, nutricionista, empresária da noite que nos faz cantar, dançar e ser feliz.

O nosso carinho mais sincero por acreditar em seu potencial de guerreira da noite nos oferecendo momentos inesquecíveis de muitas alegrias ao som dos grandes talentos da nossa música.

1) Você é professora, mãe, nutricionista, dona de casa, como você organiza seu dia como empresária da noite na casa mais badalada de shows da cidade?

R:  Eu aprendi a me organizar com o tempo, foi bem difícil, o que me ajudou muito foi gostar de atuar na área de alimentação, pois amo o que faço, independentemente do restaurante ter dado muito certo, a minha prioridade é minha família.

2) Existe semelhança com essas quatro atividades? Se existe, quais são?

R: Sim, muita. Nutrição é uma profissão que envolve um pouco tudo isso: qualidade de vida, alimentação saudável, uma boa apresentação de um prato, não só no restaurante, mas em casa também.

3) O que você está procurando para o natal e/ou ano novo para os clientes da Esquina do Gol?

R: Este mês de dezembro trabalhamos com reservas antecipadas e música ao vivo quase todos os dias, para que as pessoas possam confraternizar com mais alegria.

4) Você é uma mulher bonita, interessante e inteligente. Como resiste aos assédios?
R: Rsrsrsrs. Isso é muito fácil, acho que é o mais fácil. Sou muito comunicativa e tenho muitos amigos e por isso fica mais fácil de lidar com a situação.

5) Como a religião entra em sua vida tão atribulada?

R:  Eu sou católica e amo a minha religião e sempre será prioridade. 

Graças a Deus, em Magé temos vários horários e locais para participarmos da missa, mesmo com a correria tem que ter tempo para o Senhor. Procuro criar as minhas filhas com os meus princípios, pois, se não praticar elas vão se afastar também.

Tenho uma pessoa dentro da igreja que, além de ser padre, é também meu grande amigo e sempre cuidou muito bem de mim. Tenho um amor imenso pelo Padre Ernandes, vai sempre fazer parte da minha vida.

6) Qual estratégia que você usa para atrair e fidelizar seus clientes?
R: O Thiago Cavalcante, que é um grande amigo que tive o privilégio de conhecer, sempre me dá dicas e me ajuda na parte de marketing. A internet e o jornal também são minhas ferramentas de comunicação hoje.

7) A chance do sucesso é.....

R:  Deus!!!!!! Humildade, honestidade e respeito sempre

8) É verdade que o lucro de uma casa noturna só acontece após 5 anos de atividade?
R: Sim, infelizmente só com o tempo você consegue recuperar o investimento e no dia a dia sempre tem algumas prioridades como melhorar a casa, e com isso, leva mais  

9) O que mais atrai seus clientes? A gastronomia ou os shows?

R:  Eu acho que é um conjunto, pois a casas é aconchegante e funciona de segunda a domingo e a música veio depois, temos atrações de 4ª a sábado e um domingo no mês.

10) Você trabalha sozinha? Tem medos? Gosta de correr riscos?

R:  Hoje trabalho sozinha. Tenho uma pessoa muito especial que está comigo bem antes de inaugurar que é a Cirley, meu braço direito.

Quanto aos medos, sim, muitos. Só que a vontade de inovar e acertar é bem maior. Riscos, sei que vou correr sempre, pois não tenho vontade nenhuma de parar.


11) Uma chamada para a grande noite de Reveillon se houver:

R: VAMOS PROMOVER UM PRÉ REVEILLON PARA O DIA 30/12 A PARTIR DAS 19:00H

ATRAÇÕES: DJ ALESSANDRO CRUZ - 
GRUPO SÓ ALEGRIA

Obs.: Vamos trabalhar com reservas.