JORNAL MILENIO VIP

Notícias

VI Encontro dos Fuzileiros Navais de Magé e Amigos

Publicado na edição 118 de Janeiro de 2012

No dia 10 de dezembro, aconteceu no salão social do Magé Tênis Clube, o VI Encontro dos Fuzileiros Navais de Magé e Amigos. Um evento que reuniu em torno de 400 pessoas, entre militares do Corpo de Fuzileiros Navais e amigos.

Presentes, os Fuzileiros Navais de ontem, hoje e sempre junto à sociedade civil organizada da cidade de Magé e cidades adjacentes, sendo servido um almoço, seguido de uma programação variada, tais como: música ao vivo, clipes com os militares do Corpo de Fuzileiros Navais em ação nas mais variadas missões operativas, homenagem ao Soldado DA PAZ (militar que há mais tempo, participou de missão das Nações Unidas em defesa da paz e democracia), apresentação da Brasil Piper Sound (Gaitas Escocesas), dentre outras atividades.

Buscando fortalecer e divulgar positivamente a imagem da Marinha do Brasil e do Corpo de Fuzileiros Navais, a Comissão Organizadora desse Encontro conseguiu junto a Força de Fuzileiros da Esquadra (FFE), a presença e exposição de um Carro Lagarta Anfíbio (CLAnf), do Corpo de Fuzileiros Navais (aquele que participou da Operação da tomada do Complexo do Alemão), um Obus Light Gun do Batalhão de Artilharia de Fuzileiros Navais e um mostruário do Batalhão de Operações Especiais do Corpo de Fuzileiros Navais, abrilhantando assim, esse evento da Família Naval.

Sucesso foi a palavra encontrada para descrever tal evento. Por isso, a equipe que organizou o encontro: Moisés Queiroz, LUZÓRIO, ALBUQUERQUE, EDILON E BASTOS agradece a participação de todos, fortalecendo os laços de amizade e companheirismo (Espírito de Corpo), características destes Combatentes Anfíbios do Brasil.

Por tudo isso, orgulhosos, bradamos o nosso lema.  ADSUMUS!

Fotos