JORNAL MILENIO VIP

Notícias

Povão faz festa em convenção

Publicado na edição 123 de Julho de 2012

Cerca de cinco mil pessoas participaram, domingo, da convenção do PMDB para definir a chapa majoritária que irá disputar a Prefeitura nas eleições do dia 7 de outubro. Foi confirmado o nome do prefeito Nestor Vidal e do vice, o empresário Cláudio Rodrigues, o Cláudio da Pakera. O evento foi na Câmara de Vereadores, onde também fizeram convenção o PP, PSDB, PT, PSL, PTC, PTN e PRB. Ao todo a aliança em torno da reeleição de Vidal deverá contar com 17 legendas e mais de 300 candidatos a vereador.

Recepcionado pela multidão que o esperava no pátio da sede do Poder Legislativo, Nestor Vidal fez um empolgado discurso, no qual falou de realizações e das dificuldades verificadas na administração municipal, a qual pegou em meio a uma forte turbulência política. “Vivemos hoje um novo tempo, o tempo em que a esperança venceu o medo; o tempo em que a popular quer assegurar-se de que o município concluirá essa jornada seguindo o caminho certo até o desenvolvimento. Demos um passo importante, mas precisamos concluir essa mudança. Magé foi devolvida ao povo. Deixou de ser a cidade de uma família”, afirmou.

Essa semana outros partidos aliados farão suas convenções para definirem as candidaturas a vereador e concretizar a coligação. O PTB, por exemplo, reúne os convencionais na quinta-feira e o PSC no sábado. Até sábado todas as legendas já terão que finalizar as homologações, para que os nomes escolhidos possam ter as candidaturas registradas no cartório da Justiça Eleitoral.

Durante o evento o deputado estadual Rafael Picciani, destacou a atuação de Nestor Vidal como prefeito. “Hoje vemos uma nova cidade, um novo jeito de governar. O que percebemos é que a população acertou em cheio ao escolher Nestor Vidal. O CVT está em construção, a ponte de Mauá está bem encaminhada, assim como a UPA para Piabetá. Nestor estabeleceu uma parceria com o governo estadual que vai resultar em muitos benefícios para a cidade”, enfatizou Rafael.

Quem também prestigiou a convenção do PMDB foi o comandante do PSDB no estado, o deputado estadual Luiz Paulo Correia da Rocha. “Temos a honra de estar participando dessa aliança em favor de Magé. O PSDB está caminhando junto com o prefeito Nestor Vidal, porque estamos certos de que com ele Magé só tem a ganhar”, disse Luiz Paulo.

Fotos