JORNAL MILENIO VIP

Notícias

ODE A UM AMIGO QUERIDO

Publicado na edição 124 de Agosto de 2012

Quando  a canção diz que” Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito”, eu posso gritar: "é bonito, é bonito, e é bonito...” 

Dias atrás fiquei mal, soube que meu amigo adoecera e fora hospitalizado com pressão muito alta. Porém, depois de saber os motivos , fiquei tranquila - não era nada de muito grave  que o tirasse da luta de fazer política, o que faz com maestria.  Reconhecido por sua capacidade de articular,  perguntei uma vez a um juiz da Comarca  qual era a sua importância - isso há anos  -  e ouvi do magistrado ser ele “um grande empresário da política”. Estou me referindo ao meu amigo Ernani Silva, que com seu sábio sorriso sabe agradar a todos, provavelmente uma consequência  de sua bem estruturada vida pessoal, na qual sua esposa e amiga o energiza com carinho e sabores que o tornam uma pessoa de bem com a vida, apesar dos pesares...

Magé vive  hoje  mais um importante momento político da sua história - as novas eleições do município  - e o desejo de carimbar o seu nome mais uma vez na busca da vitória o trouxe de volta à luta em seu quartel general, para que sua legenda amada, PMDB, POSSA PELA QUINTA VEZ, LEVAR SUA ASSINATURA COMO O MAGO DA POLÍTICA MAGEENSE .