JORNAL MILENIO VIP

Notícias

CERCA DE DEZ MIL AMIGOS CAMINHAM COM NESTOR VIDAL

Publicado na edição 125 de Setembro de 2012


Pelo menos dez mil amigos  segundo estimativa dos organizadores, participaram de  inúmeras caminhadas do candidato a prefeito de Magé pelo PMDB, Nestor Vidal, que disputa a reeleição. As duas primeiras caminhadas foram em Piabetá e Mauá, marcando o lançamento da campanha. Nestor Vidal e o candidato a vice-prefeito, Claudio Ferreira Rodrigues, o Claudio da Pakera, foram recebidos com festa nos dois eventos e reiteraram o compromisso de continuarem lutando pela recuperação do município.

A receptividade foi a mesma no centro de Magé e em Santo Aleixo, onde Vidal foi acompanhado de vários candidatos a vereador e cerca de quatro mil pessoas.

Em Piabetá a caminhada começou pelo final da Rua Guarani, de onde, seguido pela multidão, Nestor saiu em direção ao centro da localidade. Em Mauá a concentração foi na Praia do Limão. No próximo final de semana serão realizadas mais duas grandes caminhadas em Magé e em Santo Aleixo. “Fico feliz em ver a interação do povo com a nossa campanha. O carinho com que somos recebidos nas ruas nos mostra que estamos mesmo no rumo certo” concluiu Nestor Vidal.

O final de semana seguinte foi de mais caminhada para o candidato a prefeito do PMDB, Nestor Vidal.

Cerca de quatro mil pessoas acompanharam o postulante à reeleição pelas ruas do centro de Magé e Santo Aleixo,  e fragoso reiterando o apoio à coligação Magé no Rumo Certo.

Os dois eventos de campanha repetiram o sucesso das manifestações feitas no final de semana anterior, quando cerca de seis mil pessoas participaram das caminhadas em Piabetá e Mauá.

As manifestações de carinho verificadas em Santo Aleixo e nas ruas do centro de Magé deram às caminhadas o mesmo tom do discurso do candidato Nestor Vidal, que é o de se comunicar de forma direta com a população, sem desferir ataques contra os adversários. “Nós falamos de trabalho, de propostas”. Não temos que atacar nem nos preocupar com que os adversários estão fazendo,concluiu Nestor Vidal.